Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abuso de poder do moderador Kyoro PB zone

[F]AHa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamação

Bom dia.

Esta não é a minha conta original, -[F] Newrotico-, pois, a mesma encontra-se banida pelo moderador acima citado. Motivo, isso é bem simples:

Ele fechou um tópico meu de um injetor de dll que eu mesmo criei e na pressa pra ir ao banco esqueci de por o scan, ao voltar fui notificado de

uma infração pela falta do mesmo. Tudo bem até ai. Tentei contactar-lo mas a caixa de msg de quase todos os moderadores da área PB Zone está cheia.

Irresponsavelmente eu criei um tópico onde revoltado eu chinguei ele todo (e não me arrependo), ele me deu penalidade de 25 pontos. Depois disto criei

outro tópico dizendo: Injector de DLL By [F]Newrotico, se o Kyoro abrir meu tópico eu boto scan.. Este com Tudo

nos "padrões". Novamente ele Fechou o tópico e me baniu.

Então vocês me perguntão o porque de eu estar aqui e achar que ele abusou do cargo!, simples, será que se ele tivesse apena me dado uma infração

e postado que eu teria 24h para por Scan ou meu tópico seria fechado evitaria todo transtorno gerado? Se for procurar nos meus tópicos quase 100%

são funcionais e confiáveis, eu zelo pela minha reputação.

Há vários tópicos fechado por este "moderador", muitos funcionais os quais eu mesmo já estava a testar e postar como funcionais, mas nem tempo

hábil havia pois ele já os tinha fechado sem possibilidade de edição ou correção.

Isto é revoltante!

Segue alguns links que achei:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2050368-infracao-para-f2-newrotico-propagandas-indevidas.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2049555-infracao-para-f2-newrotico-violacao-leve-das-regras.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2049485-injector-de-dll-f-newrotico-se-o-kyoro-abrir-eu-ponho-o-scan.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a sua conta principal (-[F] Newrotico-) :

Eu fechei um tópico seu criado em área errada (e o scan estava irregular, mas nada prejudicial, por isso deixei passar)

Após isso você decidiu criar tópicos e postar comentários flames me ofendendo

Por causa disso, apliquei as devidas punições (tópico flame e flood), o que resultou em mais de 100 pontos na sua conta, causando ban definitivo.

uPQjL.png

Em relação a sua conta secundária ([F2] Newrotico) :

Eu fechei o seu tópico por não conter scan primeiramente, e abriria caso você me pedisse de uma forma correta.

Porém, as regras da WC são claras quando dizem :

Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

Ou seja, mesmo que eu abrisse seu tópico novamente para seu scan ser corrigido, eu teria que fechar por não conter a DLL a ser injetada.

Depois disso, você voltou a criar tópicos flames (e no primeiro tópico abaixo ainda fez propaganda de outro fórum) e a repostar o injetor (terceiro tópico abaixo).

Isso resultou em uma infração por tópico flame, outra por propaganda indevida e outra por violação leve das regras, que gerou 80 pontos para sua conta, causando ban temporário.

Você disse: "eu zelo pela minha reputação..." Estou vendo como zela, preferindo atrapalhar a zone e ser taxado como membro problemático por todos, do que agir como um membro normal e ter o respeito dos demais membros e dos moderadores do fórum.

OBS: Parabéns por conseguir criar 10 infrações em um dia, é o novo recorde.

Abraços.

Link para o comentário

Em relação a sua conta principal (-[F] Newrotico-) :

Eu fechei um tópico seu criado em área errada (e o scan estava irregular, mas nada prejudicial, por isso deixei passar)

Após isso você decidiu criar tópicos e postar comentários flames me ofendendo

Por causa disso, apliquei as devidas punições (tópico flame e flood), o que resultou em mais de 100 pontos na sua conta, causando ban definitivo.

uPQjL.png

Em relação a sua conta secundária ([F2] Newrotico) :

Eu fechei o seu tópico por não conter scan primeiramente, e abriria caso você me pedisse de uma forma correta.

Porém, as regras da WC são claras quando dizem :

Ou seja, mesmo que eu abrisse seu tópico novamente para seu scan ser corrigido, eu teria que fechar por não conter a DLL a ser injetada.

Depois disso, você voltou a criar tópicos flames (e no primeiro tópico abaixo ainda fez propaganda de outro fórum) e a repostar o injetor (terceiro tópico abaixo).

Isso resultou em uma infração por tópico flame, outra por propaganda indevida e outra por violação leve das regras, que gerou 80 pontos para sua conta, causando ban temporário.

Você disse: "eu zelo pela minha reputação..." Estou vendo como zela, preferindo atrapalhar a zone e ser taxado como membro problemático por todos, do que agir como um membro normal e ter o respeito dos demais membros e dos moderadores do fórum.

OBS: Parabéns por conseguir criar 10 infrações em um dia, é o novo recorde.

Abraços.

Você não é moderador você é um DITADOR!

Vocês aqui da webcheats, quando fecham um tópico vem com um discursozinho pronto, pré-formulado, cuspindo na cara dos usuários. Você fechou o meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2048018-new-valores-para-edicao-das-arma-do-pb.html, sem ao menos dizer na justificativa onde deveria ser a area correta. Já fiz varios topicos iguais fechados pelo nb, free steep tean, matheus, e nem por isso ele me deram puniçao ou ban, eles SÃO MODERADORES, (não ditadores dispóticos).

Na segunda conta você fechou novamente por falta de scan, coisa que era so você manda que eu colocasse, não era nada de mais, erra é humano e eu tbm sou ( vc axo q não). Criei outro tópico porque você não possibilita a ninguem qualquer que seja a forma de contato ( diferente de nb, free steep team ), e seria uma forma de ter meu post reaberto e eu colocar o scan, coisa que já o tinha feito neste 2º post. Você novamente em um ato de centralização fechou-o puniu-me e não reabriu o 1º.

Numa prova de mentira e personalidade totalitaria, você primeiro diz que fechou por falta de scan, dps disse que fecharia por falta da dll, e depois fechou por estar na área errada

Cara procura outra coisa pra fazer pq isso nem de longe você consegue. Já vi que aqui na WC moderador tem palavra de REI, e usuários que são os que fazem isso andar, são menosprezados.

Todos os meu tópicos da [F]Newróticos, são funcionais, o que pode ocorre é algum usuário mal intencionado dizer que não presta. O que Não suporto é um tipozinho de "moderador" como esse Kyoro que por se achar " O manda-chuva", fecha tudo o que lhe convém, parem um pouco vocês da staff pra escutar as razões dos seus usuário, talvez as vezes eles tenham razão. E nem sempre moderadores e ditador( kyoro) tenham razão, ou humildade pra assumir no que erram.

Link para o comentário

Você não é nada, é insignificante, um encostado que posa de bonzão em um site de cheats regido aos mods do parlamentarismo, ou seja, um puro e discarado coorporativismo, onde todos tem culpa no cartório, esconde a sua e vira a cara para a do outro.

Já vi que ninguém vai fazer nada pela minha acc banida, afinal tu tens palavra de REI, falou ta falado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E ai, Newrotico. Beleza, cara? Antes de mais nada, peço educadamente que meça suas palavras quando se referir ao moderador. Assim como ele não tem o direito de te atacar verbalmente, você também não o tem. Vamos tentar resolver da melhor forma possível, tudo bem?

Seu tópico estava, sim, na área incorreta. Porém, nós temos uma política que preza pela organização. Todo tópico, mesmo que não seja útil, deve ser movido para a área correta. O seu, com certeza, não se encaixa nesse perfil: é útil. Qualquer usuário pode facilmente se confundir sobre em qual área postar, principalmente quando o conteúdo é algo daquele tipo. "É um cheat ou um tutorial?". O local correto para seu tópico é a área de tutoriais. Deveria ser movido, e não fechado. O moderador se equivocou quando a isso.

Por outro lado, você não deveria ter feito vários tópicos, xingando e menosprezando o trabalho do Kyoro. Resolveu criar um reclamação formal, aqui, nesta área, somente depois de ter sido banido. Erro seu. O banimento foi merecido.

Tomei a liberdade de reabrir seu tópico, e movê-lo para a área correta a fim de ajudar outros usuários, veja: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2048018-new-valores-para-edicao-das-arma-do-pb.html#post8073436. Outra coisa: a advertência recebida no tópico sobre os valores não foi o motivo do banimento, e sim as infrações por você cometidas nos tópicos criados a fim de reclamar, por assim dizer, da medida que foi tomata pelo moderador.

Abraços.

Link para o comentário

raizen12, blz man.

Primeiramente obrigado pela sua cordialidade e educação. A maneira xula e grosseira com que me portei com o kyoro não é adequada, mas, é a que ele faz por merecer de vários usuários da WC, devido ao maneira grotesca e dispótica com que ele tranca os tópicos ao invés de mover (como você fez, isso é moderar).

O que vocês não entende é que se ele apenas tivesse movido meu tópico assim como fez outro mod. com um tópico meu criado a uns 30 dias atras ( como se defender de hackers), e dado as devidas e corretas explicações nada disso estaria acontecendo, nem o meu ban.

O local correto para seu tópico é a área de tutoriais. Deveria ser movido, e não fechado. O moderador se equivocou quando a isso.

1º Ele não se equivocou, ele errou.

2º Quem modera não sai dando punição sem chance de correção mediante aviso.

3º Precisa você mover e reabrir meu tópico pra provar que ele não sabe ou não tem capacidade de fazer o que se indispôs a fazer.

4º Por quê só eu fui punido? Qual punição ele vai levar ( se é que irá)?

5º Diante disto tudo, e da constatação do ERRO do kyoro, ainda assim continuo banido (visto que tudo se inicia a )partir do erro dele?

No aguardo.

Grato:

[F]aHA ( [F]Newrotico "Banido")

Link para o comentário

Ao contrário do moderador Raizen, não considero que seu tópico seja útil e nem que seja relacionado a Point Blank...

Suas palavras no tópico:

Olá a todos Disponibilizarei a baixo os valores para edição de arma , estes valores podem serem usados para criar um editor.

Esse tópico teria que ser postado na Info Zone (programação mais especificamente), não tendo assim, utilidade para a PB Zone.

Não achei correta a sua atitute, Raizen, de re-abrir o tópico sem falar comigo antes, mas isso não vem ao caso no momento..

Não errei em minha opinião pelos motivos descritos acima..

2º Quem modera não sai dando punição sem chance de correção mediante aviso.

Como você pode ver nesse tópico da infração (http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2048030-advertencia-para-f-newrotico-topico-em-area-errada.html) eu não te dei infração, eu te adverti, assim dando uma chance de correção, bastava só você me mandar uma mensagem no perfil.

3º Precisa você mover e reabrir meu tópico pra provar que ele não sabe ou não tem capacidade de fazer o que se indispôs a fazer.

Nada a declarar, como moderador, não devo rebaixar-me a posturas ofensivas..

4º Por quê só eu fui punido? Qual punição ele vai levar ( se é que irá)?

Porque você em um dia conseguiu atrapalhar a zone intencionalmente mais de 10 vezes.

5º Diante disto tudo, e da constatação do ERRO do kyoro, ainda assim continuo banido (visto que tudo se inicia a )partir do erro dele?[/Quote]

Porque "um erro não justifica outro" (ou no seu caso, outros)

Deixo isso na mão da administração.

Link para o comentário

Ok...

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2048018-new-valores-para-edicao-das-arma-do-pb.html

Ao deparar-se com um tópico em área errada, o moderador, independente da situação, deve movê-lo para a área correta.

Aplicou advertência, ok.

Até aqui 0 pontos.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-lixao/2048035-kyoro-voce-e-o-que.html#post8054337

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-lixao/2048064-kyoro-25-25-25-25-100-ban-f-newrotico.html#post8054427

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-lixao/2048047-kyoro-voce-e-o-que.html#post8054374

Criou tópicos flame ofendendo o moderador, ciente de que estava quebrando uma regra, bagunçando a área e que seria punido.

3 tópicos, 25 pontos em cada, temos 75 pontos. Correto.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2047793-pause-kill-4-0-indetectavel-post8054402.html#post8054402

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2035250-akatsuki-best-week-001-aimbot-wall-trainer-por-moreira-post8054399.html#post8054399

Dois flood (propositais assim como seus tópicos ofendendo o Kyoro). Cada um 15 pontos, temos mais trinta então.

75 + 30 = 105

Banimento permanente correto.

Agora vamos a sua segunda conta.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2049161-injector-de-dll-f-newrotico.html#post8057473

Advertência correta. Postou arquivo sem scan.

Ele poderia até ter reaberto depois para você postar o scan do arquivo, mas mesmo assim o arquivo era irregular (apenas injetor), logo seria melhor mantê-lo fechado já que depois ainda seria contra as regras.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2049193-abre-o-topico-pra-eu-por-o-scan-kyoro-filho-da-disgracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.html#post8057536

Mesmo depois de ofender o moderador na outra conta e ser punido, continuou com a mesma coisa, criando outro flame. Agora ofendendo a mãe do Kyoro.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2049485-injector-de-dll-f-newrotico-se-o-kyoro-abrir-eu-ponho-o-scan.html#post8058353

Injetor sem dll, corretamente fechado. ENTRETANTO, caberia apenas uma advertência para você ficar ciente de que injetores devem estar acompanhados de dll.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2050134-saindo-da-webcheats.html#post8059999

Infração por área errada seria o correto. Você não está divulgando nada. Você não disse "vamos lá gente nesse fórum ****,", por exemplo. Logo não houve propaganda indevida, nem link externo.

Então você teria nesta conta 50 pontos e não 80 como agora, mas acabaria sendo banimento temporário do mesmo jeito.

5º Diante disto tudo, e da constatação do ERRO do kyoro, ainda assim continuo banido (visto que tudo se inicia a )partir do erro dele?

Ele não obrigou você a sair criando tópicos xingando, você poderia mesmo ter vindo até esta área, como está fazendo agora. É mais simples, agradável e prático do que sujar a área, xingar os outros, ser punido.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ok...

(new) valores para edição das arma do pb

Ao deparar-se com um tópico em área errada, o moderador, independente da situação, deve movê-lo para a área correta.

Aplicou advertência, ok.

Ele não moveu, fechou.

Injector de DLL by [F]Newrotico

Advertência correta. Postou arquivo sem scan.

Ele poderia até ter reaberto depois para você postar o scan do arquivo, mas mesmo assim o arquivo era irregular (apenas injetor), logo seria melhor mantê-lo fechado já que depois ainda seria contra as regras.

errado, se ele tivesse dito que precisaria de uma dll eu a postaria, até pensei em postar mas iriam dizer que era infuncional pois eu não conhecia até o momento nenhum método para desativar o x-trap que não desse erro ou o pb fechasse dps de 3 a 5 minutos.

Abre o topico pra eu por o scan Kyoro filho da disgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mesmo depois de ofender o moderador na outra conta e ser punido, continuou com a mesma coisa, criando outro flame. Agora ofendendo a mãe do Kyoro

Correto, ela não tem culpa de ter feito isto. Mas vocês tem por cultivar.

Injector de DLL by [F]Newrotico (Se o kyoro abrir eu ponho o scan)

Injetor sem dll, corretamente fechado. ENTRETANTO, caberia apenas uma advertência para você ficar ciente de que injetores devem estar acompanhados de dll.

Eu não sabia que não era correto fazer nestes moldes. Um simples aviso já serveria se viesse de um Moderador, mas, como ele não é.

Se prestar um pouco de atenção nos tópicos que ele fecha vai perceber uma certa marcação, ou seja, se ele fechou um por achar que não está ao gosto dele, então todos tem que ser fechados, basta que seja postado pelo mesmo.

Infração por área errada seria o correto. Você não está divulgando nada. Você não disse "vamos lá gente nesse fórum ****,", por exemplo. Logo não houve propaganda indevida, nem link externo.

Então você teria nesta conta 50 pontos e não 80 como agora, mas acabaria sendo banimento temporário do mesmo jeito.

Prova do contido no post acima.

Ele não obrigou você a sair criando tópicos xingando, você poderia mesmo ter vindo até esta área, como está fazendo agora. É mais simples, agradável e prático do que sujar a área, xingar os outros, ser punido.

Não adiantaria como não está adiantando, você continuam defendendo o ditador, e eu continuo banido.

Agora o kyoro:

Ao contrário do moderador Raizen, não considero que seu tópico seja útil e nem que seja relacionado a Point Blank...

Suas palavras no tópico:

Olá a todos Disponibilizarei a baixo os valores para edição de arma , estes valores podem serem usados para criar um editor.

Não achei correta a sua atitute, Raizen, de re-abrir o tópico sem falar comigo antes, mas isso não vem ao caso no momento..

Você não considera isso e nada a mais o que ache a seu contragosto.

Como você pode ver nesse tópico da infração (Advertência para [F] Newrotico: Tópico em Área Errada) eu não te dei infração, eu te adverti, assim dando uma chance de correção, bastava só você me mandar uma mensagem no perfil.

Caro co-adm, procure na pagina deste cidadão e veja que postei um solicitação sim, ao contrario da mentira que a todo momento ele solta pra se justificar. Até mandei PM, mas, como a maioria dos mods. ele tbm está sempre com a caixa de mensagem cheia.

Nada a declarar, como moderador, não devo rebaixar-me a posturas ofensivas..

rebaixar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk és digno de aplausos:aplauso:

Porque você em um dia conseguiu atrapalhar a zone intencionalmente mais de 10 vezes.

mas é você que atrapalha a pb zone todos os dias fechando topicos funcionais ( as veses) mesmo antes que possamos testar e dar o parecer, pois e isso que eu faço aqui, testo e dou parecer, assim terei meu nome prestigiado.

Não errei em minha opinião pelos motivos descritos acima..

Porque "um erro não justifica outro" (ou no seu caso, outros)

Quando é que irão perceber que se tivesse apenas movido meu post nada disto estaria acontecendo. Se um erro não justifica outro bart, então porque Saddam ( kyoro) continuou a fechar os meus tópicos que eram passivos apenas de advertência seguido de um simples: "- coloque um scan, coloque uma dll, tópico ná area errada.", Olhem que ele não moveu meu tópico ele apenas o fechou. Parem de defender husseim, e sejam humildes e sensato convertendo meu ban para suspensão.

Link para o comentário

Da uma olhada no que originou tudo isso. Percebam que primeiro ele fechou o tópico e não moveu.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2048018-new-valores-para-edicao-das-arma-do-pb.html#post8073436

Poxa isso é inutil, e não e para PB?

Como você pode ver nesse tópico da infração (Advertência para [F] Newrotico: Tópico em Área Errada) eu não te dei infração, eu te adverti, assim dando uma chance de correção, bastava só você me mandar uma mensagem no perfil.

Mandei por pm mas só dava caixa cheia. E o tópico não foi movido por você foi fechado.

Link para o comentário

Ele não moveu, fechou.

Sim ele poderia ter movido, depois eu converso isso com ele, porém o raizen já moveu. O que ele errou foi em não mover, pois no ato de punir ele tinha total embasamento das regras. Sem falar que foi um aviso (que serve justamente para evitar que novos membros sejam punidos severamente).

errado, se ele tivesse dito que precisaria de uma dll eu a postaria, até pensei em postar mas iriam dizer que era infuncional pois eu não conhecia até o momento nenhum método para desativar o x-trap que não desse erro ou o pb fechasse dps de 3 a 5 minutos.

Quando você se registra no fórum ele pede para confirmar a opção "eu aceito os termos de uso" e, nesses termos de uso, está claro que é dever do membro ler as regras do fórum/área que ele atua, e, se você ler as regras, saberá que é requisitado a presença de uma .DLL (cique aqui e veja as regras)

Correto, ela não tem culpa de ter feito isto. Mas vocês tem por cultivar.

Será mesmo que é nós que cultivamos isso? Quem foi arrogante: O senhor ou o moderador Kyoro?

Eu não sabia que não era correto fazer nestes moldes. Um simples aviso já serveria se viesse de um Moderador, mas, como ele não é.

Se prestar um pouco de atenção nos tópicos que ele fecha vai perceber uma certa marcação, ou seja, se ele fechou um por achar que não está ao gosto dele, então todos tem que ser fechados, basta que seja postado pelo mesmo.

Quer que eu resolva isso? Posso reverter e aplicar uma advertência. Não há nenhuma marcação, se houver, é por sua parte.

Não adiantaria como não está adiantando, você continuam defendendo o ditador, e eu continuo banido.

Conta banida por justa causa não há como ser desbanida.

Agora o kyoro:

Suas palavras no tópico:

Vou orientar o moderador sobre esse assunto.

Caro co-adm, procure na pagina deste cidadão e veja que postei um solicitação sim, ao contrario da mentira que a todo momento ele solta pra se justificar. Até mandei PM, mas, como a maioria dos mods. ele tbm está sempre com a caixa de mensagem cheia.

Quando um moderador aplica uma infração ele recebe um "re" do sistema, ou seja, uma copia da infração em sua caixa de entrada e, muitas das vezes, é caído no esquecimento o ato de limpar a caixa de entrada. Mas vou orientá-lo quanto a isso. Mensagem de perfil eu não vi nenhuma. E isso também não justifica nada, você poderia muito bem entrar em contato com outro moderador ou até mesmo comigo.

rebaixar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk és digno de aplausos

Melhor ficar quieto do que se estressar e piorar a situação. Não acha? Afinal, toda a visão dele já foi dita no tópico.

mas é você que atrapalha a pb zone todos os dias fechando topicos funcionais ( as veses) mesmo antes que possamos testar e dar o parecer, pois e isso que eu faço aqui, testo e dou parecer, assim terei meu nome prestigiado.

Além do seu tópico, diga-me quais tópicos "funcionais" o moderador fechou (com link).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Quando você se registra no fórum ele pede para confirmar a opção "eu aceito os termos de uso" e, nesses termos de uso, está claro que é dever do membro ler as regras do fórum/área que ele atua, e, se você ler as regras, saberá que é requisitado a presença de uma .DLL

Quem, amigo, neste mundo lê este contratos? É obrigação, eu sei, mas, uma minoria o faz.

Quer que eu resolva isso? Posso reverter e aplicar uma advertência. Não há nenhuma marcação, se houver, é por sua parte.

quero sim. E não sou eu que tenho marcação! Quem sou eu pra isto? que poder teria para tanto!

Quando um moderador aplica uma infração ele recebe um "re" do sistema, ou seja, uma copia da infração em sua caixa de entrada e, muitas das vezes, é caído no esquecimento o ato de limpar a caixa de entrada. Mas vou orientá-lo quanto a isso. Mensagem de perfil eu não vi nenhuma. E isso também não justifica nada, você poderia muito bem entrar em contato com outro moderador ou até mesmo comigo

você não prestou atenção no que eu disse? Todos moderadores estão sempre com cx de entrada cheias. Como que eu iria falar com um adm? Axo que você tem mais o que fazer que prestar atenção ao que um reles usuário tem pra se queixar. Aliás so veio ate aqui para defende-lo ( em minha humilde opinião, posso estar errado mas é a impressão que da).

Além do seu tópico, diga-me quais tópicos "funcionais" o moderador fechou (com link).

Como, meu querido, conta banida não tenho acesso.

Conta banida por justa causa não há como ser desbanida.

Se ninguém consegue me compreender, ou não quer ( sei la), axo que não tenho mais nada a fazer na WC, infelizmente eu não vou recomeçar meu trabalho denovo aqui. Se tu que és administrador do fórum não pode reverter meu ban para suspensão..... Não tenho mais nada a declara ou justificar, dou por finalizado este tópico, e deixo nas suas mãos para declarar fechado o tópico.

WebCheats.... Continue sempre assim.

Link para o comentário

Quem, amigo, neste mundo lê este contratos? É obrigação, eu sei, mas, uma minoria o faz.

Minoria lendo, ou não, são regras.

quero sim. E não sou eu que tenho marcação! Quem sou eu pra isto? que poder teria para tanto!

A unica infração (advertência) que o moderador errou foi revertida. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2049161-injector-de-dll-f-newrotico.html

você não prestou atenção no que eu disse? Todos moderadores estão sempre com cx de entrada cheias. Como que eu iria falar com um adm? Axo que você tem mais o que fazer que prestar atenção ao que um reles usuário tem pra se queixar. Aliás so veio ate aqui para defende-lo ( em minha humilde opinião, posso estar errado mas é a impressão que da)

Todas as pessoas são iguais, posição social/hierárquica só serve para aumento de responsabilidades e não para exclusão de relacionamentos. Claro que eu não posso dar assistência a todos os 3 milhões de usuários. E eu não vim aqui para defender ninguém, apenas estou fazendo justiça.

Como, meu querido, conta banida não tenho acesso.

Através dessa conta que você está acessando, oras.

WebCheats.... Continue sempre assim.

Tomare que continue mesmo, como um exemplo de fórum para todo o Brasil (e por que não dizer américa latina?).

Abraços e tópico trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.