firedfx 6 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 [ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 56.0 by Firefox 09/03/2013 Fixed 0xAE Fixed XTrap Detected Fixed Conteúdo em Download chaosgctrainer.dll injector.dll ChaosGCTrainer.exe Conteúdo em Cheats Auto Kill (Atualizado) One Hit (Atualizado) Anti Death (Atualizado) MP Full (Atualizado) SummonMonster (Atualizado) Tutorial 1º Baixe o conteúdo no final do tópico. 2º Abrá o ChaosGCTrainer.exe (Windows 7 como Administrador). 3º Abrá o GrandChase e de Start 4º Bom Jogo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Firefox (ChaosTeam) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipi0312 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvvm 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Funfa sim é perfeitooo, só saber colocar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiielRoox 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Infuncional, Aplicativo criado no Delphi, se eu fosse vocês nem baixava esse 'Hack'. Aparencia horrível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 3 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Infuncional, Aplicativo criado no Delphi, se eu fosse vocês nem baixava esse 'Hack'. Aparencia horrível. vc queria que fosse criado aonde ? no bloco de notas ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaloko604 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Infuncional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menos123456 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 9 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2013 vc queria que fosse criado aonde ? no bloco de notas ? --' KKKKKKKKKKKKKK :D o executavel foi criado no delphi mas a DLL foi criado em MASM32 (Assembly) as pessoas que dizem que tem virus não tem quase nenhuma credibilidade, e eu acredito que não iria conseguir 2 mil agradecimento colocando virus em meus trainer ou fazendo algo que não funciona ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1232010 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Traile totalmente fucional uso sempre desdo primeiro dia que chego na web cheats vlw fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundinha12345 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 como baixa esse hack:chorando: to ficano:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiielRoox 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 vc queria que fosse criado aonde ? no bloco de notas ? --' Na sua casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundinha12345 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1232010 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 simples la em cima tem os nomes tipo tutorial e etc ali vai ta escrito download vai ter duas opções vc clica em uma vai ta la pra baixa e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 estou na equipe a 5 anos e AFIRMO q um bom hack contém boa quantidade de vírus... ou vcs querem usar hack bonitinho e nao "f=d3r" o pc de vcs? porém, nao fique disfarçando as coisas...para com essa bacharia de colocar scan em sites lixos só pra mostrar menos vírus... segue ai um scan decente!!! [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 10 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2013 estou na equipe a 5 anos e AFIRMO q um bom hack contém boa quantidade de vírus... ou vcs querem usar hack bonitinho e nao "f=d3r" o pc de vcs? porém, nao fique disfarçando as coisas...para com essa bacharia de colocar scan em sites lixos só pra mostrar menos vírus... segue ai um scan decente!!![/color][/size] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] não uso virustotal pois ando tendo muitos problemas, algumas vezes o link não é gerado e outras o arquivo não chega a fazer upload, ai optei por usar o jotti scan que é muito bom por sinal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 olha eu poderia editar sim minha msg mas eu vim aqui mandar uma msg revivendo o post para dizer q este hack esta SIM funcional e eu estava usando.. tem virus mas hack é assim...meu pc ta de boa aqui^^ PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoceleste 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 .-. Testando .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxinubixi 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Funcionando perfeitamente aqui cara!! Parabens pelo cheat!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Aqui pego de boa mas depois travo desde entao não pega mais ... usei por um bastante tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassim 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 mano parece bom e leve mas como baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Funciona, porem fexa muito o jogo ... dando alerta de hack encontrado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleydson123456789 1 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados