Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acordar cedo

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ahhhhhhhhhhh,nada melhor do que acordar cedo (5:40) num fim de semana com disposição pra trampar,estudar e afins. Alguém aí acordado e disposto para um ótimo dia? ;33

Musiquinha pra levanter :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo 5:00~5:10 na semana

Quando é fim de semana, eu tento dormir um pouquinho mais tarde, até umas 8:00~9:00

Hoje foi uma exceção e eu acordei 9:30 :3

E sobre a disposição, pelo menos comigo é assim

Se eu for acordado por algo ou alguém, não importa o horário eu vou acordar com sono e preguiça

Agora se eu for acordado por mim mesmo, quando eu realmente não quero mais dormir acordarei disposto '-'

Link para o comentário

Imelo,acordo 5:50 e fico acordado até 1:20 geralmente até terminar o jornal do bóris que passa diariamente,gostu diu infurmassaum rç ;-;

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Mas eu acordo as 5 30 para ir no SENAI, fico a manhã inteira de pé quase todo santo dia.

Depois vou trabalhar que preciso descer a rua correndo para pegar o ônibus, se perder ele tomei no **

Começo a trabalhar as 13 e saio as 17, fico todo esse tempo de pé e depois fico de pé no ônibus.

Chego em casa as 18 e as 19 to na escola e só saio as 22 55 e vou dormir umas 23 30 a 23 50.

Supera isso Forever rç

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Mas eu acordo as 5 30 para ir no SENAI, fico a manhã inteira de pé quase todo santo dia.

Depois vou trabalhar que preciso descer a rua correndo para pegar o ônibus, se perder ele tomei no **

Começo a trabalhar as 13 e saio as 17, fico todo esse tempo de pé e depois fico de pé no ônibus.

Chego em casa as 18 e as 19 to na escola e só saio as 22 55 e vou dormir umas 23 30 a 23 50.

Supera isso Forever rç

Toca funk de madrugada na minha rua rç

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Toca funk de madrugada na minha rua rç

se fufu \a

graças a Deus eu levando de 5:30 pra me arrumar e ir pra escola ( pego de 7:30,mas gosto de chegar cedo e dormir um pouco lá).Largo as 12:00 e pego o busão pro trampo até as 17:00

chego em casa,entro rapidinho na internet e vou descansar u.u

o funk do meu vizinho é entre 8:00 AM e 5 :00 PM

Link para o comentário

Sorte que na minha rua não tem isso, as vezes tem alguns rock que da vontade de sair na laje e gritar " AUMENTA AÍ *-* "

Itaquera é fogo, salvo uns vizinhos da minha idade que ligam SOAD,slipknot ,Metallica no último volume aí os funkeiros chamam a polícia, aqueles dorgados rç

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Itaquera é fogo, salvo uns vizinhos da minha idade que ligam SOAD,slipknot ,Metallica no último volume aí os funkeiros chamam a polícia, aqueles dorgados rç

Que vida boa... jamais meus vizinhos colocariam rock. Pena isso, as vezes passa um carro tocando Catra na rua, só pra piorar .-.

Link para o comentário

Aqui são os carros que passam tocando funk...

Mas de tarde a banda de um cara aqui perto ensaia, ai é Red Hot a tarde inteira... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Durmo 2:30 ( Vou dormir 1:00, mas como tenho insônia aproveito e ouço música , ai lá pras 2:30 to dormindo ).

Acordo 12:00... to de férias, mas mesmo assim acordarei esse horário quando as aulas voltarem, já que estudo a tarde ;]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.