Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera olha oque eu achei na net nessa madrugada pro muaway. Gogo ver


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe trade hacker para muaway , gerador de itens etc . Ele está mandando um keylogger pra vcs q baixarem

 

hà testei mas não abre desativei o ant vírus não têm vírus mas não abre vê se arruma pra windows 7 também xD

 

Isso não funciona cara , faça uma limpeza no seu sistema pq ele te mandou virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe trade hacker para muaway , gerador de itens etc . Ele está mandando um keylogger pra vcs q baixarem

[/color][/size][/font]

 

 

 

Isso não funciona cara , faça uma limpeza no seu sistema pq ele te mandou virus

 

não mano aquele trade ali eu testei e n aconteceu nada , dps q eu entendi quando o ok do cara cancela no meio do trade da um aviso pra tu n ser roubado.

 

hà testei mas não abre desativei o ant vírus não têm vírus mas não abre vê se arruma pra windows 7 também xD

 

meu windows é 7 ultimate 32 bits , vc extraiu junto com as dlls ? se não ele da erro.

 

hà testei mas não abre desativei o ant vírus não têm vírus mas não abre vê se arruma pra windows 7 também xD

se der algum erro de net framework , instala esse programinha aqui que ele remove esse erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk isso ai n vai durar nem uma semana no muaway , estudei a ferramenta ta desprotegida daqui a pouco o HermeX tira.. , mais da pra usar por enquanto mais concerteza daqui a pouco sai atualização. (por isso que vou criar meu private ai eu quero ver eles tira.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara extraí tudinhow, mas nem pega meu também é windows 7 ultimate 32 bits. mas nem pega aqui não avisou se tinha vírus anti vírus desativado, e firewall também quando eu abro aparece assim Winner MuAwaY parou de funcionar. se é doido pow me dá uma apo lá kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.