Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

User Vagabundo ?

lucassemi
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte, a alguns minutos atras eu li um topico dizendo que '' Eu particularmente acho que User, é aquele char que você gosta muito de jogar, vocês não concordam?

Quer dizer, independente se você é bom com ele ou não.'' sou vou citar o nome por etica mas foi a Patriotick

Todo mundo pensa assim.... mas nao e assim que os bagulho funciona

User, sim e aquela pessoa que gosta de jogar msm sendo bom ou ruim.... mas tem uma coisa ridicula chamada preguiça

As pessoas escolhem um char, vamos dar o exemplo do Dio, cara , ok voce pega bem com o personagem e talz

Mas cara se tu e user , tu tem que explorar o teu personagem,busca sempre melhorar a movimentaçao, combos.....

Voce nao pode pegar arme e fazer BF BF BF BF BF ganhar e dizer ''' sou user''

Apela e da essa resposta como desculpa ridicula se voce quer se torna user, blz mas explora essa porr nao fica em coisa abusiva

''Vamos respeitar os AP, ST, Cima e Z, Holy, Arme users....

Tudo bem que esses chars não são como outros, mas quem somos nós para julgar ou desrespeitar?''

Todo char necessita de uma certa habilidade , mas o que muda e a facilidade...

O ******* que vou respeitar holy cima z , se e user vai procurar saber sobre a sua propia personagem user e vc se dedicar, ai ta a diferença voce jogar com um persongem pra se divertir e uma coisa mas vc ser USER dele e vc explorar nao ficar em uma coisa e abusar dela como cima ou BF

eu pego bem pra caralh com maga mas eu sei que e um char OP tento ao maximo nao apelar , deixando skill's apenas de gp e tentando ao maximo nao soltar BF

Uma vez eu vi um Dio que jogava muito e nao e como a maioria que fica na msm coisa , previsivel como sempre mas infelismente com esse abuso ganha

Entao vamos para,pensa,refletir e ouvir a voz da razao Dx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que tu não precisa ter um score de 100% com um char em PvP pra poder se considerar user. Afinal o GC não se resume só em PvP. Ao contrário do que a grande maioria de vocês acham.

'--' eu nao disse isso

Claro que nao precisa ter 100% de vit

mas voce pegar um personagem e upar... ir pvp e ficar soltando empalar ou pegar a holy e ficar cima z e se considerar user

pfvr ne , personagem tem muitas coisas e so fica em coisas abusivas

e quero ver se o Dio fosse o personagem mais nerfado do GC se alguem jogaria.....

Link para o comentário

[11:23:59] Miuki XXX: hahaha pode saber fazer qualquer coisa

[11:24:09] Miuki XXX: Vc não aguenta eu de lupus

[11:24:19] *Rony_Shiro*: eu de jin mato seu lupus

[11:24:21] *Rony_Shiro*: e de lupus

[11:24:25] *Rony_Shiro*: estupro seu lupus

[11:24:27] *Rony_Shiro*: (y)

[11:24:36] Miuki XXX: kkkkkkkkkkkkkk mata na onde ?

[11:24:38] *Rony_Shiro*: fora que tu só sabe correr pro canto da tela e ficar atirando

[11:24:39] Miuki XXX: meu bem ?

*Rony_Shiro*: e soltar tempestade uiivante

[11:25:02] Miuki XXX: coisa de lupus disculpa ai

[11:25:11] *Rony_Shiro*: correr com o char mais OP do jogo

[11:25:12] *Rony_Shiro*: aham

[11:25:16] *Rony_Shiro*: TA SERTO (y)

[11:25:36] Miuki XXX: hahaha .ganha quem sabe jogar =p (essa frase foi a que mais doeu de ler..)

[11:25:48] Miuki XXX: ai vc perde . e apela pra lupus também

[11:25:51] Miuki XXX: já vi essa cena

É isso que eu ouço e.e :)

Link para o comentário

Que complô.

Não, pera...

'-'

Bem, é isso.

User é aquele char que você gosta de jogar.

Independente se você é bom ou não.

Pelo menos é assim que eu penso.

Pense comigo,

quando você gosta de uma coisa, nesse caso um char.

Você vai procurar explorar as habilidades máximas que ele tem.

Só que isso não acontece da noite para o dia entendes?

Nenhum bom jogador de Arme foi bom sem ter pelo menos uma fase de correr e soltar bf-bf-bf.

Ser user é uma coisa, ser bom jogador é outra.

Ninguém é pró da noite para o dia.

Temos que respeitar sim.

Não pelo fato do char que eles jogam em si, mas sim pelo fato de eles terem um user.

Eu por exemplo, odeio Zero, Dio...

Mas não fico tipo falando isso,

e principalmente dizendo que fulano ou ciclano que jogam com esses chars,

não são users porque eles não sabem jogar.

O simples fato de você gostar de tal char, faz com que você tente melhorara cada vez mais com ele.

Eu gosto de Mari, e tento melhorar cada dia.

Vejo vídeos, peço ajuda a amigos....

E é isso.

A medida que você gosta, você desenvolve interesse.

Certo que nem todo mundo.

Tem gente que só quer a facilidade.

Mas quem sou eu para julgar?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Que complô.

Não, pera...

'-'

Pense comigo,

quando você gosta de uma coisa, nesse caso um char.

Você vai procurar explorar as habilidades máximas que ele tem.

Só que isso não acontece da noite para o dia entendes?

Nenhum bom jogador de Arme foi bom sem ter pelo menos uma fase de correr e soltar bf-bf-bf.

Ser user é uma coisa, ser bom jogador é outra.

Ninguém é pró da noite para o dia.

Temos que respeitar sim.

Não pelo fato do char que eles jogam em si, mas sim pelo fato de eles terem um user.

Eu por exemplo, odeio Zero, Dio...

Mas não fico tipo falando isso,

e principalmente dizendo que fulano ou ciclano que jogam com esses chars,

não são users porque eles não sabem jogar.

O simples fato de você gostar de tal char, faz com que você tente melhorara cada vez mais com ele.

Eu gosto de Mari, e tento melhorar cada dia.

Vejo vídeos, peço ajuda a amigos....

E é isso.

A medida que você gosta, você desenvolve interesse.

Certo que nem todo mundo.

Tem gente que só quer a facilidade.

Mas quem sou eu para julgar?

Sim ninguem fica PRO da noite pro dia

Agora eu pergunto...

No que o ''user'' Dio esta aprendendo soltando 4 skill? no que o user Lupus esta aprendendo soltando tempestade uivante

E esse o ponto ... o cara nao ta sabendo nada ... mas ta ganhando, acha que ele vai mudar? e como um ciclo, se voce mudar o jeito acha que vai perde ...

eu so fico BF? como que eu vou inovar se fico na msm coisa sempre? nao tem como eu aprender se eu nunca tento.... ai o cara ganhar com uma coisa abuser.... e diz sou User, o cara mereçe?

e o pior e que esses cone joga na cara, ' ta no jogo e pra jogar'' ou '' voce nao usou porque nao quis'' '--'

Link para o comentário

Sim ninguem fica PRO da noite pro dia

Agora eu pergunto...

No que o ''user'' Dio esta aprendendo soltando 4 skill? no que o user Lupus esta aprendendo soltando tempestade uivante

E esse o ponto ... o cara nao ta sabendo nada ... mas ta ganhando, acha que ele vai mudar? e como um ciclo, se voce mudar o jeito acha que vai perde ...

eu so fico BF? como que eu vou inovar se fico na msm coisa sempre? nao tem como eu aprender se eu nunca tento.... ai o cara ganhar com uma coisa abuser.... e diz sou User, o cara mereçe?

e o pior e que esses cone joga na cara, ' ta no jogo e pra jogar'' ou '' voce nao usou porque nao quis'' '--'

rsrsrsrsrs

Aí já não é comigo.

Cada jogador tem um jeito diferente.

Tem gente que evolui, outras não.

Sei lá...

As pessoas cansam, uma hora elas se tocam e caem na real,

ou não.

De novo.

Tem gente que amadurece, outras não.

Eu penso assim, quando eu gosto de uma coisa, eu tento melhorar com ela.

Mas vai saber...

Cada cabeça é um mundo. rs'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Só sei que Rey samba na cara do recalque, minha user linda, diva, veloz, poderosa, princesa, poderosa e samba na cara dos recalcados que ficam falando que ela é OP. Bjsss

Krida, agente joga como quiser, ser user é jogar com o personagem. Ok? 2bjs :corado:

Link para o comentário

Só sei que Rey samba na cara do recalque,

Recalque.

Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela.

Uma pessoa recalcada tira conclusões equivocadas, baseadas em suposições quando presente uma ameaça contra si e seus valores. O recalque é uma defesa da personalidade, pessoas se recalcam porque se sentem ameaçadas.

Engenheiros do google estão procurando a lógica em sua frase, Aguarde.

Link para o comentário

Eu acredito que o termo user já não deve ser mais "fixado" como um jogador no qual deve saber e ser extremamente bom com o personagem.

Atualmente user significa user...tendo apenas de jogar com o personagem e se tornando um user...tendo conhecimento sobre a jogabilidade dele ou não a experiencia adquirida com a jogabilidade,manhas entre outros do personagem vem com o tempo...eu vejo como um bônus por jogar com aquele personagem.

Eu por exemplo me considero Ronan User...mas se eu for um PvP com ele vou perder facilmente,e teria mais chances com meu Sieg que jogo melhor...mas só por jogar melhor de Sieg não me considero um sieg user.

Gosto do sieg tanto quanto do ronan mas atualmente me considero um Ronan user jogando apenas em missão e sem saber nenhum ou muito pouco sobre as manhas do personagem....isso também vem do interesse de quem joga...no meu caso fico satisfeito em jogar com oque tenho sem precisar de algo mais.

E novamente eu vou utilizar o termo "user" que antigamente era dado apenas para aqueles que demonstravam conhecimento com o personagem como simplesmente significar user...tendo simplesmente de utilizar e gostar de jogar com ele...o termo user atualmente tem sido muito vago...cada player o considera de uma forma.Oque me faz pensar que é desnecessário "prender-se" a isso.

Se alguém falar que eu não sou um Ronan User por que não sei determinada coisa,tudo bem...devo compreende-lo pela sua ideia ser diferente da minha mas eu ainda estarei me considerando um Ronan User.

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Recalque.[/color][/b]

Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela.

Uma pessoa recalcada tira conclusões equivocadas, baseadas em suposições quando presente uma ameaça contra si e seus valores. O recalque é uma defesa da personalidade, pessoas se recalcam porque se sentem ameaçadas.

Engenheiros do google estão procurando a lógica em sua frase, Aguarde.

Acontece que eu não pedi nenhum significado, eu vou postar recalque quando eu quiser, bjs.

E continuo achando que cada um tem o direito de jogar do jeito que gosta, vocês não são ninguém para julgar a jogabilidade de cada um. 2bjs :malvado:

BJS pros recalcados

LSRey-e1361642970345.png

Link para o comentário

Acontece que eu não pedi nenhum significado, eu vou postar recalque quando eu quiser, bjs.

E continuo achando que cada um tem o direito de jogar do jeito que gosta, vocês não são ninguém para julgar a jogabilidade de cada um. 2bjs :malvado:

BJS pros recalcados

LSRey-e1361642970345.png

Hueaheauheau sabe nem o significado do que fala e.e

Depois quer vir dar opinião no fórum o/

#Parey e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.