Victor125 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 kra no scan tem um trojan:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Sim... mas é para o Funcionamento do Programa, relaxa é inofensivo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas852 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 awe o hacker aq no meu pego so o mp cash skill (eu acho q e esse o nome ) q ele fica usano o especial de cash toda hora tem tipo one hit ou outra coisa? Agradeço desde ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Não, o conteúdo é só esse msm ^^ (Versão 2.0 terá mais *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zubaits 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Muito bom topico, sayadin se revelando, levou fixo merecido, testado e aprovado, gostei mt msm continue assim, se ouver a 2 verção dele vais er 10 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckotecnologi 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vlw sayadin thnx tava precisando msm d um hack pra pega ônix :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 atualiza ele pow se não vai perder fixo e tava bom jah tava quase com monge t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leochaves157 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 n ta funcionando aki da erro ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikaowow 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu baixei so pelo ant log, mas quando eu clicoaparece log desatvado pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Versão Atualizada! Versão v2.0 no Tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
353322 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 hacks é pra nobs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry07 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrhhuuaann 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 pow muito bom vlw ai en so fauto a esplikaçao paras os nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 @353322 Mano, Este é um site para hackers. Hack para upar é normal ser ultilizado, mas se vc n quiser n precisa entrar neste site, pois ele é designado para hackers. Agora, se vc estiver flando de hacker em pvp, eu concordo, hack em pvp é coisa de nb meihhmo@ Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlospraia2009 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 No Primeiro coloca Aim.kom e no segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kappa22 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 aff isso nem pego aki!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorgas™ 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Muito bom em ;),tem meu thx,vai ajuda muito as pessoas que sao iniciante em cheats Formato Legal,Bem Simples *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonZ123 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ele tah dando um erro aew basico si poder reparar esse erro agradeço desde intaum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upe meu mascote pleas basta soh clickar nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekii31 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Gostei da foto do cara ai de cima:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joyhugo123 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 cara quando eu vo apertar em modificar da um erro falando que eu n colei o skript mas eu clolei pod me ajudar =X ?? Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Olhe na Print... Ele Modifica Script E é um Ant Log... (apaga oq vc fez no gc (Menos chance de ban)) Cara a partir do momento que vc faz um tópico vc tem que responder as perguntas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsuzeda2 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor upem ele Ele ainda e um ovo:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix30 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 esse hack funfa no continente de prata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIDORICAN 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Namoral esse hacker e um lixo manoo affs eu clico em modificar ai da erro PQP q raiva d c :mad: Namoral isso nao merecia fixo --' ! Amigo nem teste --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados