Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Modifiquer Script v2.0


SaYaDiN²
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse povo so faz pergunta repetitiva....se 1 ja perguntou uma coisa pra que posta a mesma pergunta? e leiam o tópico antes de fazer pergunta tosca...ele ta ensinando tudo la!!!

e oque tem no hack tbm ta la...vcs nao prestam atenção depois fikam perguntando tudo...parabens ae leva meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e Aprovado

 

 

Bom Fixo Merecido

 

O limpador de Logs È ESSENCIAL

 

Porem Os .kom Msm so tem Hacker de CASH Skill e Mp Hacker

 

No mais Ainda tenho esperança de alguem conseguir um One Hit ate Quarta :rolleyes:

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TEM NADA A VeR ESSE NEGOCIO DE MP HACK...É SÓ CASH HACK!!!! SE FOSSE MP HACK, SEMPRE ESTARIA FULL A BARRA MAIS NUNCA ESTA, É SÓ COM A LETRA D!

ALIAS, DA ERRO NO "MODIFICAR SCRIPT", MANDA TENTAR DE NOVU E NUNCA DA CERTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é vlw mesm pelo anti log mas skill cash dinovo desculpa acritica mas é q tipow ajente ja esta tendo muita dificuldade de jogar no gc com haks de mp e cash no pvp entao nao concordo de merecer fixo por isso deveriamos ser contra haks em pvp nao achao? entao pesso desculpas novamente fora isso adorei o apagador de log ¬¬ flwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara mto bom isso...

antigamente a mto tempo atras eu guando comecei a usar hack eu percebi os criadores um deles que tinha mtos hack era um tal de shakal ou algo assim ele colocava o nome do forum que ele frequentava ou era dele sei la ... e eu admirava ele por ter tantos hack e acredite assim como eu admirei o Shakal tem mta gente que esta te admirando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.