Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Sobre Quem Quer Fazer Pedra +17

Posts Recomendados

E Ae Pessoal 1º Topico Entao Me Desculpe Por Qualquer Erro

Hoje Estou Aqui Para Dar Uma Dica Pra Algumas Pessoas Que Vê um video De Alguem Fazendo Pedra +17 Com 2 Pedras

+12 Muitas Vezes Nao Da +17 e sim vem uma pedra +14 se vim uma Pedra +14 Fassa O Mesmo Que Eu Fasso Abaixo .

Obs : Abaixo Eu Fiz Com 1 Pedra +14 Epica Aconselho N Usar Pedras Epicas So Normal Msm .

[video=youtube;jhQtEEyNtaA]

Pessoal Isso tb Depende Mto Da Sua Sorte eu ja colokei uma +14 e uma +11 deu +14 dnv isso depende das pedras certas e da sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta um pouco de informação cara e.e

Nada pessoal mas esse aqui é bem mais completo > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1948234-como-fazer-pedra-17-de-verdade-sem-enrolar-hoje.html

Pode até ter ficado um pouco sem informação cara mais valeu mesmo assim pois na minha opinião esse seu post ficou apenas para mostrar o tutorial que vc postou alem de ser um ctrl+c ctrl+v

pois ja vi em outros forums com creditos

Link para o comentário

-;8066737']Pode até ter ficado um pouco sem informação cara mais valeu mesmo assim pois na minha opinião esse seu post ficou apenas para mostrar o tutorial que vc postou alem de ser um ctrl+c ctrl+v

pois ja vi em outros forums com creditos

Eu não sei se você se refere ao link que eu postei, mas se for o tópico é meu '-' e não copiei NADA de ninguém fiz exclusivamente aqui e vi vários outros fóruns copiarem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.