Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera dao uma chegada aqui por favor !


nikeeshooox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera aqui quem fala e o ChaaaariZarD ( n e este nome que estou :s) Vim falar pra não baixarem nenhum One Hit CF 11.5 Até 9 pois houve uma atualização hoje e essas pessoas ( Diversas) Ja postaram Virus muito prejudicial ao PC (e Ou , ) Notebook ... EU sou Tecnico em Informatica e baixo sem medo pois para tirar um simples

ProRat ou um Turkojan de um Lammer e fácil ai vai a dica ...

OBS: Também está dando banimento automatico eu ja fiquei de 2 dias mais vi comments de 30 dias 72 dias então leiam abaixo e esperem um OneHit Att de Confiança que Funcione Ok ? Good Luck !

Se achar que tem algum desses arquivos faça o Seguinte !

1 - De Control + Alt + Del

2 - Vai Abrir uma Tela Azul no Caso do Win7 e so clicar em GERENCIADOR DE TAREFAS

3 - Vá em Processos

4 - Você verá a lista de Processos de seu pc aberto Ex: Mozilla , explorer.exe ( n feche pois e a área de trabalho se fechar va em opcoes novo processo e explorer.exe)

5 - Voce vera um Nome estranho parecido com Turk%32 Algo Assim não me recordo direito ou se souber muito de sua maquina voce reparara algo estranho

6 - E so clicar em Finalizar Processo , Excluir o Arquivo e dar uma Boa Escaneada no Sistema ! ( Pois pode ter ficado restos desses Trojans Lixos ! )

7- Galera o OneHit está desatt esperem o caso de um Mod como a BiaFooox postar pois eles são de extrema confiança ou cobaias ...

8 - Prestem mais atenção pois tem muito Mal intencionado na interwebs e voces podem tomar no BRIOCO.

Adms me Desculpem por postar aqui mais e o lugar que a maioria visita e até vocês e bom ver isso !

Obrigado e Tomem Cuidado :inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.