Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ωэรℓэý
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na minha opinião não (Contrariando o Leozinho)

Porquê?

 

Simplesmente, pare para pensar 200.000 GP? Pow! Com 200K de GP eu compraria várias armas por muitos dias, não apenas uma.

 

Eu penso assim, mas se tu tiver 2KK (2 Milhões) de GP vale sim a pena.

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na minha opinião não (Contrariando o Leozinho)

Porquê?

 

Simplesmente, pare para pensar 200.000 GP? Pow! Com 200K de GP eu compraria várias armas por muitos dias, não apenas uma.

 

Eu penso assim, mas se tu tiver 2KK (2 Milhões) de GP vale sim a pena.

 

Abraços! [/color][/b][/font][/left]

Tu me faz até pensar melhor , atualmente os players de alta patente que eu conheço , tem 500k ou mais de GP.

Por isso fiz este post , mas diferente de mim , você pensou de maneira geral , e tu tá certo mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai depende muito de: se você gosta de sniper,Se sabe usar uma,E se tem dinheiro pra comprar,Pois ela 90 dias é 97k sendo permanente é 200k ( pra min vale a pena ) pois é uma arma de alta precisão se pode-se equipar um supressor ficaria perfeita. eu a comprei só pra aumentar o meu estoque. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.