Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda por favor


ploft31
 Compartilhar

Pergunta

oi tudo bem eu estava jogando cfal tranquilo quando vim baixar uns ha.ck e depois disso baixei um ha.ck maldito(nao estou falando de geral pois esse site e otimo)e ele espalhou virus no meu pc e como todo mundo sabe quando o virus do ha.ck chega no X-trap do cf fica dando disconectado do servidor host alguem sabe limpar virus de ha.ck oou um anti-virus bom

(nao e minha net pois ele e boa dsl o ping nunca subio mais q 40 e o fps e 150-170 e eu ja conversei com uns cara eles falaram q era virus do ha.ck)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, eu recomendo o anti-vírus Avast!

Ache onde está localizado o hacker, clique com o botão direito do mouse encima dele, em seguida aparecerá umas Opções. Selecione 'Escanear com o Avast' e vai demorar alguns minutos para ver se tem vírus. Em seguida quando estiver tudo concluído, remova os vírus do arquivo.

 

Lembrando: Vai ter estás opções no Avast!

 

E quando você for baixar um hacker, verifique o Scan, se tem uma alta quantidade de vírus e etc..

 

Talvez este tópico também possa ser útil para você: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1797086-protecao-e-avisos-sobre-conteudos-virais.html

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.