Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wc e todos os forums do brasil

roro75
 Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR MODERADORES NÃO ME PUNE POR ESSE TÓPICO, eu SEI TBM QUE ESTOU NA AREA ERRADA MAIS É AQUI QUE A MAIORIA DOS MEMBROS VEEM VER OS POSTS .

...estou aqui para ajudar a melhorar a wc e as pessoas honestas do grand chase...

estou aqui para todos os que não gosta desses hackers malditos de pvp, me ajudarem nessa campanha para a levelup começar a dar BANN de IP para todos que usam hack no pvp e acabar de vez com esses nobs, mandem um ticket para levelup com o pedido de bannir por ip todos os usuarios que usam hack no pvp.

E aqui vai meu pedido para a wc e todos os forum,queria que coloquesem uma regra de NÂO DEIXAREM POSTAR MAIS HACK DE PVP CASH , se isso fosse adotado por todos os forum nao teria mais essa preocução de entra em um pvp ou colisseu comedo de seu adiversario ser um NOB FDP que usa hack e todos poderiam mostra sua habilidade para ganhar.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

1º a LUG nao vai querer banir qm usa hack so em PvP ela quer banir qm use hack

2º como vc vai dar ban num IP dinamico pelomenos eu nao poderia ser pego

3º se o cara usar hack em PvP vc simplesmente grava poe no youtube dps manda pra LUG ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.