Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [Problemas] PB No windows 8 fecha quando inicia partida .

WeBaTalK
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente , tudo bem com vocês? bem eu vim aqui postar essa dúvida do pb tipo meu pb quando vai niciar abre tudo certo o lobby os servers etc. ai eu entro na partida passa 5Seg's. e ai o jogo fecha ai aparece a seguinte mensagem : please wait... ai depois fecha e sempre acontece isso . eu uso WIN 8 PR0 . e quero muito jogar pb , alguém pode fechar essa dúvida comigo ae ? se puder ajudar valeu ! #Partiuuuu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anon [4E]

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=_cu4tlZF8PTizM&tbnid=bE6cOaRN4ki3cM:&ved=0CAUQjRw&url=https%3A%2F%2Fwhyweprotest.net%2Fcommunity%2Fthreads%2Ftc-pr-footbullet-delishus-food.105249%2F&ei=dVw5UZS3B42G8QTGtoGIBA&bvm=bv.43287494,d.eWU&psig=AFQjCNHf-Ru-ep3qoTSH_99FuL9lSiYhyQ&ust=1362800112370907

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=-LOAPNtlwSpjwM&tbnid=Kf1tyzoLfkUBeM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fblogdopaulinho.wordpress.com%2F2009%2F02%2F23%2Foscar-para-o-coringa%2F&ei=xFw5UbeiN5Lk8gSamYDABw&bvm=bv.43287494,d.eWU&psig=AFQjCNFIosah4I-VFhEgE2NGXDrMzuqY_w&ust=1362800180683559

Joker [4E] ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, apague a pasta UI_Temp

Apague tudo que há na pasta XTrap

Apague BugTrap.dll

Apague tudo que há na pasta Shader

E apague o arquivo BC.log

Depois abra o launcher e ele irá baixar tudo que você apagou de novo, depois de fazer isso faça uma limpeza com o CCleaner

Se não funcionar, aguarde mais repostas pelos demais membros.

Link para o comentário

• 0

Obrigado pelo seu método , vou testar aqui e ver se funcionar ok . bem , outra pergunta simples como fas pra colocar alguma coisa abaixo do seu post / resposta igual a você que tem láh Pontos de infração e uma foto .... grato.

Obrigado pelo seu método , vou testar aqui e ver se funcionar ok . bem , outra pergunta simples como fas pra colocar alguma coisa abaixo do seu post / resposta igual a você que tem láh Pontos de infração e uma foto .... grato...

Link para o comentário

• 0
Obrigado pelo seu método , vou testar aqui e ver se funcionar ok . bem , outra pergunta simples como fas pra colocar alguma coisa abaixo do seu post / resposta igual a você que tem láh Pontos de infração e uma foto .... grato.

Isso se chama assinatura, quando você for editar seu perfil onde coloca a imagem o local etc, lá no lado tem a aba Assinatura vc clica nela e irá aparecer um painer como de criar um tópico e lá você escreve coloca a imagem etc que você quer na assinatura,

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.