Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Zone


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom agora que a área está ficando bem mais organizada com nossos devidos moderadores, eu gostaria também de sugerir um projeto que aconteceu em outras áreas, mas agora gostaria na CF, já que é uma área bastante movimentada.

Membros Elites !

 

Seria muito bom se tivesse na CF os Membros Elites, apenas os membros aprovados pela equipe da CF em um tópico de inscrições seriam aceitos, uma placa exclusiva para os membros de elite, maiores chances de Estagio na área, se aproximariam mais em projetos pra área, sugestões de eventos, conversariam frequentemente com os moderadores sobre a área, entre outros. Não vejo a necessidade de premiação fora a placa exclusiva, pois tendo chances maiores para entrar na Equipe já é bom demais, e também quem é Membro da Elite ajuda bastante, logo posts não fazem diferença. No máximo aquele membro que mais ajudou no mês inteiro ganharia uma premiação de pontos ou posts.

 

Bom o que vocês acham ? Ancioso rs.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, eu achava que já tinha feito este projeto na área, mas agora que fiquei sabendo que nada foi feito ainda.

Vamos nos reunir para conversar sobre o projeto, e vejamos o que podemos fazer. :)

 

Agradeço pela sugestão.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.