-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
igor pedro 0
Bom antes de eu mandar formatar meu pc ele era windows7 rodava o gc de boa era rapido nunca deu lag carregava rapido apos apertar em entrar ai mandei um tecnico de informatica formatar meu pc ai ele pos o windowsxp ei ele ja dexo o grand chase baixado quando ele termino de formatar e ele baixo pelo utorrent so que quando eu fui entrar no gc a tela de novidades quando vc abre o gc ela n aparece e fica pulando bem rapido vc poe em entrar ele demora ao total 10 minutos pra abrir se eu vo pvp ou missao ele demora que so pra da inicio a partida mesmo se eu for sozinho vcs acham que o programa deve ser o que devo voltar pro o windows7 dnv?ele n pos o windows 7 pq ele disse que era linux ai se baixasse o seven ficaria lento algem sabe de algo que possa me ajudar? se o gc ta assim em + algem e consseguio resolver esse problema me fala ai!(se pus no lugar errado desculpa pf n retira so fassa remover)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados