Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente meu pc ta com uns probleminhas no gc me ajuda!!!

igor pedro
 Compartilhar

Pergunta

Bom antes de eu mandar formatar meu pc ele era windows7 rodava o gc de boa era rapido nunca deu lag carregava rapido apos apertar em entrar ai mandei um tecnico de informatica formatar meu pc ai ele pos o windowsxp ei ele ja dexo o grand chase baixado quando ele termino de formatar e ele baixo pelo utorrent so que quando eu fui entrar no gc a tela de novidades quando vc abre o gc ela n aparece e fica pulando bem rapido vc poe em entrar ele demora ao total 10 minutos pra abrir se eu vo pvp ou missao ele demora que so pra da inicio a partida mesmo se eu for sozinho vcs acham que o programa deve ser o que devo voltar pro o windows7 dnv?ele n pos o windows 7 pq ele disse que era linux ai se baixasse o seven ficaria lento algem sabe de algo que possa me ajudar? se o gc ta assim em + algem e consseguio resolver esse problema me fala ai!(se pus no lugar errado desculpa pf n retira so fassa remover)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como que era linux? :S se tava cm Gc num era linux mano que técnico é esse? Poe Windows 7 starter que roda de boa. certifique-se de instalar todos os drivers do computador. directx, no caso dos drivers baixe o driver mesmo se o windows reconhecer o dispositivo por exemplo vc formata ai vc vai no gerenciador de dispositivos e o driver de video ja foi recnhecido e instalado 80%dos "tecnicos por ai" nao iria baixa o driver de video do site. porem esse driver que o windows instala sozinho é um driver generico por isso que precisa do driver certo.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

tipo meu pc quando compro o sistema operacional dele era linux so que ai mandei pra formatar pro windows7 ai fiqui com o com seven e jogava grand chase super de boa e o pc aki tem poco giga e nunca fico lento ai mandei pra formatar denovo ai o cara disse que se possese o windows7 o pc ficaria lento (mas nunca fico quando tava aki no seven) ai ele pos o windowsxp ai quando entrei no gc a tela de noticias n aparece mais fica pulando bem rapido no carregamento apos entrar ele ta demorando uns 10 minutos ao total e quando vc entra no gc vai no equip e tbm carrega a missao pra começar fica bem lento mesmo se eu for na missao sozinho ai n entendi o que aconteceu o pc quando tava no windows7 ele era o seven profissional e nunca deu lag por ser windows seven e poco gb ai o tecnico disse que n poderia polo pq ia dar lag mas tinha aki e nunca deu ai to procurando ajuda e pq o grand chase n funciona mais no winxp?

Link para o comentário

• 0

Sinceramente converse com seu técnico, pois o sistema operacional do XP é um lixo pra jogos mesmo que seja o professional.

Seria bem melhor um windows 7 ultimate ou um 7 professional para que vo^ce tenha uma jogabilidade maior pois em um pc não tem tanta importancia um pc bom com um sistema operacional de segunda mão.

Para corrigir este erro fassa um backup de se hd para não perder as coisas e formate você sosinho o seu pc para instalar o windows 7 pois assim seu erro de lag e tudo maispoderá ser resolvido, diga ao seu técnico q se ele soubesse algo de computadores saberia que linux é um sistema operacional trabalhista e não para qualquer coisa como jogar!

Espero ter ajudado!Irei disponibilizar um link de video de como formatar um pc para você fazer isso em seu pc.

Video de como formatar e instalar windows 7 boa sorte amigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

eu sei mas ele era windows7 profissional aki ai ele pegava gc de boas sem lag ai o tecnico disse que o gb e poco e 2 ai comeria muito espaço e ficaria lento so que o meu era o win7 profissional e nunca travo nem nada e nunca deu lag ai ele pos o winxp profissional mas n ta rodando mas vo formatar dnv pra win7 so que com outro tecnico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.