-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mylenatrix 0
Olá galera, desculpe encomodar denovo com outra duvida chata e repetitiva mas não achei ninguem que pudesse me ajudar =[
então vim recorrer a vocês.
Primeiro gostaria de contar como a duvida surgiu.
Hoje eu estava no pvp SS e conheci 1 menino que jogava desdo season 1, ele me contou que a Rey pra pvp é 1 tanto que inutil por conta da Rey ser speller (pelomenos contra ele [ele estava de Siegharth]{palavras dele}) e ele me sugeriu jogar de Mari, umas 4 partidas depois comentou que Arme tambem pode ser uma boa escolha, em seguida eu questionei: "mas Arme tambem não é uma speller?" ele disse que sim, mas que ela tem cura e um escudinho (eu gosto da classe 4 da Arme) e creio que essas skills de cura e escudo sejam outras classes.
Bom sem mais enrolação a minha duvida é:
Baseado no que eu disse acima, qual personagem teria um desempenho melhor no pvp? Seria a Arme (arquimaga) ou a Mari (la geas)?
Eu faço essa pergunta por conta que ele mencionou que personagens "spellers" não mata ninguem que saiba jogar de verdade.
Gostei muito de ambas minha vontade de jogar com qualquer uma das duas é de igual pra igual gosto muito delas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados