Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Arme e Mari

mylenatrix
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, desculpe encomodar denovo com outra duvida chata e repetitiva mas não achei ninguem que pudesse me ajudar =[

então vim recorrer a vocês.

Primeiro gostaria de contar como a duvida surgiu.

Hoje eu estava no pvp SS e conheci 1 menino que jogava desdo season 1, ele me contou que a Rey pra pvp é 1 tanto que inutil por conta da Rey ser speller (pelomenos contra ele [ele estava de Siegharth]{palavras dele}) e ele me sugeriu jogar de Mari, umas 4 partidas depois comentou que Arme tambem pode ser uma boa escolha, em seguida eu questionei: "mas Arme tambem não é uma speller?" ele disse que sim, mas que ela tem cura e um escudinho (eu gosto da classe 4 da Arme) e creio que essas skills de cura e escudo sejam outras classes.

Bom sem mais enrolação a minha duvida é:

Baseado no que eu disse acima, qual personagem teria um desempenho melhor no pvp? Seria a Arme (arquimaga) ou a Mari (la geas)?

Eu faço essa pergunta por conta que ele mencionou que personagens "spellers" não mata ninguem que saiba jogar de verdade.

Gostei muito de ambas minha vontade de jogar com qualquer uma das duas é de igual pra igual gosto muito delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o char nãop chega a ser speller speller é o jogador.

la geas é muito boa porem muito dificil fazer os melhores combos dela e sem esses combos não é muita vantagem jogar com ela. arme é simples jogar com ela até e tem skills bem uteis como escudo além dos combos que da pra fazer mais pra pvp eu nao gosto muito de 4 class a nao ser q seja contra lire kkk mais eu acho melhor mesmo é vc jogar um pouco com cada char até vc ver com qual vc se da melhor pq eu era arme user ai claro vo fla q eh melhor joga de arme. ai chega um mari user e vai flar q eh melhor jogar cm a mari. mais não é questao que o char é melhor é questao de vc ver com qual char vc tem mais "afinidade" claro isso flando de chars "normais" não os OPS

ps: ARME NÃO É OP '-'

não so mto bom de arme mais da pra me virar rs

[video=youtube;FWIclvvgU1Q]

[video=youtube;sVv-OSU4VuY]

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

Eu jogo com as duas, ou melhor, as três, e acho todas simplesmente ótimas!

A questão não é que a Rey em si seja Speler.

Speler é o jogador.

Quem faz um char, é o player.

Se ele disse que a Rey é Speler, é porque a maioria dos players jogam assim.

Mas ignore isso.

Se você encontrar seu modo de jogar, sem spelar, verá que é legal e não tem nada disso.

Arme

Bom, é realmente uma ótima boneca.

Principalmente pra quem é iniciante, porque ela é bem fácil de jogar.

O único problema pode ser a restrição que você vai encontrar.

A maioria das pessoas odeiam Arme, aí é meio difícil.

Mas ignore também.

Arme é um char melee.

Ou seja, você não precisa ir pra cima ficar lutando que nem Jin, Sieghart, esses personagens que lutam tipo pau a pau.

Ela é um ótima Suporter para times.

É boa tanto em missão quanto pvp.

Tem uma mobilidade legal.

Não dá pra fazer dashs, mas tem o teleporte.

A ST é boa também.

Ótima skills.

Principalmente que não dão counter.

An...

Proteção mesmo, tem um delay absurdo, mas enfim.

Meu conselho é.

Jogue com ela, mas explore todas as habilidades possíveis.

Não fique apenas dependente da St.

A quarta classe dá para fazer Plowed e a terceira Otto.

Enfim.

Resumidamente...

É isso!

Mari

Em minha opinião, a Mari é um dos melhores personagens do Gc.

Todas as classes são legais.

Ela é rápida.

A quarta classe é legal também.

Tanto para missão, quanto para PvP.

Existem as partículas, canhões e tal.

Sem contar, na Proteção de Mana.

Que é uma ajuda e tanto.

Dá pra fazer rockets, otto com a duelista.

Ela é bem legal mesmo.

Não tenho muito o que falar dessas duas.

Digo apenas para você experimentar elas, e ver qual você gosta mais, qual se encaixa ao seu estilo.

Procure sempre vídeos, tutorias que ensinem coisas sobre esses chars.

Você sempre encontra.

Inclusive, aqui na WC.

Todas as três são boas.

Vale a pena jogar em minha opinião.

E é isso.

Boa sorte! õ/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0

Gente eu tenho uma Arme level 50 e uma Mari level 71 achei bem legal as duas mas queria mesmo saber qual das duas tem 1 desempenho melhor no pvp.

O que eu quero dizer é que eu não tenho tanto tempo e a paciencia pra jogar como antes, minha faculdade não me deixa tanto tempo, to querendo dizer que eu ainda sou nooba, não sei jogar com nenhuma das duas, mas eu consigo aprender a jogar com uma delas, só queria saber mesmo qual tem o melhor desempenho no pvp.

Grata.

Link para o comentário

• 0

mari se vc souber jogar bem de la geas e ter o conhecimento do escudo e souber uzalo bem (EU CHAMO ELE DE "MANA SHILD XD) , praticamente vc vencera sem perde 1 hp sequer

add eu XD RESTNOM tudo maiusculo

Link para o comentário

• 0

mari se vc souber jogar bem de la geas e ter o conhecimento do escudo e souber uzalo bem (EU CHAMO ELE DE "MANA SHILD XD) , praticamente vc vencera sem perde 1 hp sequer

add eu XD RESTNOM tudo maiusculo

Profano ja ta add "RESTNOM" (sem as aspas)

@All

Galera muitissimo obrigada pela dica e ajuda de todos, infelizmente ainda estou muito indecisa, mas futuramente eu me decido, afinal tanto Mari quanto Arme são muito legais e muito divertidas!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.