Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos o Servidor para Iniciantes LUG - Mecha [Municao Infinita, RapidFire e mais]


Posts Recomendados

Manow, eu só quero saber como que desativa a Opção que fica falando sobre o site do hack em cada 20 segundos , é que eu quero desativa ela

é pq ela ja vem ativada e o caras ja fica sabendo que sou hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe como retirar o Menu de informações é só apertar a seta esquerda (<--)

 

@TopicNice Hack, PedroFunkeiro querendo foder o jogo de veiz hem? :lol:

De qualquer forma, parabéns pra você e o PerfecBR, na minha opinião os melhores *****s de hack para combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja preciso adicionar o queremosmecha.exe na lista de excessão do antivirus e adicionar o Engine.exe na lista de permitidos no seu Firewall do windows.Como Fasso Isso Nao To Conseguindo

alguem ajuda?

 

Talvez seja preciso adicionar o queremosmecha.exe na lista de excessão do antivirus e adicionar o Engine.exe na lista de permitidos no seu Firewall do windows.Como Fasso Isso Nao To Conseguindo

alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker eh otimo mas o problema e que fica spam automatico por causa disso agente nao consegue jogar os cara kika e nao tem Ant Kick eu sei que eh por causa dos Creditos mais nao precisa fica botando spam isso estraga o jogo e nem tem como jogar assim , Eu pesso Na proxima atualizacao vcs botao ant kick ou tirao o spam automatico!!! Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara não leem mesmo ein...

 

1° o hack NÃO funciona em win 8. win 7 e vista tem q abri como administrador SEMPRE. o jogo tbm.

2° o hack NÃO tem menu.

3° quando o hack é injetado vai aparece uma mira vermelha e uma tela de explicação de todos os hotkeys. pra fechar e abrir e só apertar a seta <- (esquerdo) do teclado.

4° sempre quando te kicam de uma sala, a sala cai, todos levam kick.

5° lifetaker, anti kick, weapon spawn NÃO funcionam mais. NÃO peça isso

 

 

 

uso no win 7 64 bits, perfeitamente. logo logo faço um vídeo pra vcs.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara não leem mesmo ein...

 

1° o hack NÃO funciona em win 8. win 7 e vista tem q abri como administrador SEMPRE. o jogo tbm.

2° o hack NÃO tem menu.

3° quando o hack é injetado vai aparece uma mira vermelha e uma tela de explicação de todos os hotkeys. pra fechar e abrir e só apertar a seta <- (esquerdo) do teclado.

4° sempre quando te kicam de uma sala, a sala cai, todos levam kick.

5° lifetaker, anti kick, weapon spawn NÃO funcionam mais. NÃO peça isso

 

 

 

uso no win 7 64 bits, perfeitamente. logo logo faço um vídeo pra vcs.

 

E maioria dos windows 7 tem de desativar Firewall e ant virus para poder iniciar o jogo, pelo menos aqui se nao desativar os mesmo citados, o jogo não abre :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.