Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

explicit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, Antigamente.. Este forum, se chamava Cheatsbrasil. ai mudaram, depois disso o forum nao ficou igual como era antes. sad.gif

Antes eram Hacks de sobra! tinha op´ões para escolher.

Agora nao temos nada! mellow.gif

Será que a nova equipe "Webcheats" acabou? Porque será que nao vão atrás igual que iam antes?

Porque será que o Forum nao tem a mesma QUALIDADE de antes?

Pow, espero que venha formatar a list da equipe, ou sei lá. ReOrganizar este forum. =)

Ele tem qualidade, mais a pregui´a está dominando os admins e os moderadores.

Valeu Pela aten´ão, NAO QUERO COLOCAR ERROS.. Apenas quero melhorar o forum. Para que venha ser o melhor&maior igual antes. rolleyes.gif laugh.gif

Be, Principalmente você.. Dê mais sua aten´ão a nós. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mermo ele eh um sang suga.... e lava sua boca pa fala do be_sk8 pq ele eh deus dos cheaters[/b]

kkkkk...poko paga pau

Deus Dos Cheaters Foi Foda De Engolir...

Mais Ao Assunto Do Topico...Axo Que Ninguém Pode Reclamar Da Demora...Afinal Tamo Na Plublic Não Pagamos Nd Por Isso...E Ainda Qrem Exiger Rapidez

?!?!?!?

=]~

Link para o comentário

Nós da Equipe do fórum, trabalhamos ao máximo para o manter atualizado, organizado, e agradavel aos usuários que o frequentam. wink.gif

Porém não temos todo o tempo do Mundo para dar aos nossos usuários a Aten´ão que tais merecem !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.