Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Escola]Já se formou?

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem muitos aqui no fórum já devem ou vão se formar na escola.

Este é meu ultimo ano do ensino médio...se tudo der certo.

E uma das coisas mais divertidas é as camisetas dos que serão formados.

Então para os que já se formaram ou vão,enfim,para todos :inocente:. Qual foram suas "frases" e desenho na camiseta

Eu no momento estou fazendo um "projeto" se posso assim dizer das camisetas deste ano na minha escola e to precisando de ideias..e bom acho que este seja um assunto bacana de falarmos sobre a formatura...pois agora muitos de seus "amigos" ou melhor colegas você não encontrara mais no dia a dia,só em algumas ocasiões não é mesmo?

Então como você se sente ao se formar ou oque planeja para a sua formatura em um futuro próximo?

Não esqueçam de me dar ideias

images?q=tbn:ANd9GcRwodBW8Vk2h7ZrFTxS-asZM6CB4-lr4_uowc7vbsSxzQvMYthRLQ

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero me formar pq eu prometi pros meus amigos que,na foto de formatura,eu vou fazer o sinal de "vidaloka pose do sapinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só por isso. Ainda tô no 2ª ano escolar,falta +1 u.u

Link para o comentário

Eu estou no 3° Ano do Ensino Médio, e acho que quando terminar vou esperar um ano para fazer o Vestibular,

Vou descansar um pouco, e pensar bem no que quero fazer no futuro.

A Minha dica para a frase de sua camisa é - Um caminho contínuo nunca acaba.

Vou explicar a frase para quem não entendeu rs', muitos tem a mania de começar a sonha, começar a tentar realizar seu sonho, mas parar no meio do caminho,

Isso é a coisa mais errada a se fazer, um caminho iniciado, nunca deve ser parado antes de finalizado.

Link para o comentário

Eu já terminei, mas depois que termina que realmente começa a estudar ( e muito ), no momento curso Comércio Exterior e Técnico em Portos. Mas minha camisa do Terceirão foi assim:

Na frente tinha uma estampa dos ratinhos pink e cérebro,o pink pergunta pro cérebro: Cérebro, o q iremos fazer hoje??

E atrás tem uma estampa dos dois em um planeta, e o cérebro responde: Fazer o que fazemos todo dia, pink, tentar dominar o mundo!!!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

auhsuhashuas legal cleyton,

Já era para estar formado, se não fosse a incapacidade de passar o primeiro ano do ensino médio. Mas este é o último ano, graças a deus... Quanto antes me livrar desta penitenciária, melhor.

Link para o comentário

Já me formei há um tempinho

Minha camiseta de formatura do ensino médio era preta, atrás tinha o Freddy Mercury prateado e o nome de todos os alunos

Não aconselho escrever frases, especialmente frases de auto ajuda do tipo "Seja forte, independentemente da força das ondas" (está escrito isso na camiseta de formatura do ensino fundamental do meu irmão, acho isso mto coisa de cabaço), se for escrever alguma coisa, que seja alguma coisa divertida e/ou que tenha a ver com sua turma.

Removido

Link para o comentário

To no 3º Ano Ensino Médio, e pretendo ano que vem ja estar na universidade.. bom não sei como será minha camisa da formatura, mas espero que seja legal igual a do Cleyton ;D

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Já me formei também, e vão pensando que quando acabar o médio vão terminar de estudar.. eauuhaeuh

Ai é que começa a coisa, e quem não estuda dança... u.u

Infelizmente não deu tempo de fazer as camisetas na minha sala, o pessoal era muito largado e não queria saber de nada...

Ai deixamos pra última hora, oque deu errado.. rs

Mas no projeto, seria o Chuck Noia na frente, junto com a frase: "Toda action tem uma reaction..." uheauhaue

Atras teriam os nomes do pessoal da sala...

Ia ficar bem legal.. T.T

chuq_noia.png

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Eu ainda to na 8º série que seria 9º ano rs, vai demorar 3 anos ainda pra mim vazar da escola (eu acho). No 9º ano tem essas frescuras de camisa... minha sala não se descidiu ainda com a camisa, se tiverem idéias falem pra mm kkk.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já terminei a escola e nem passou pela minha cabeça e de ninguém da minha classe de fazer camisetas. Só fizemos a colação de grau e pronto, não vejo mais ninguém desde então rsrsrs

DICA: Aproveitem muito a escola!!!! eu garanto que só Escola é fichinha quando se faz Faculdade e Trabalha ao mesmo tempo :suando: Eu não via a hora de terminar o Colégio.. hoje eu queria voltar ao meu tempo de 1ª série do Fundamental.

Link para o comentário

A minha eu achei super legal:

396990_262213903853945_1507219195_n.jpg

É 3° Ano tinha aquela pilha de vestibular estudar.. Tivemos a ideia de misturar o facebook (Que está na moda), com a ''cansera'' do vestiba (:'

Face in Book = De cara nos livros

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Terminei, mas morro de saudades...

Minha camiseta foi daora:

Para os meninos, na frente tinha o símbolo da cerveja antártica que dizia B.O.A.? E atrás vinha: "Só se for FEDERAL!!"

Para as meninas, na frente "O meu lado Devassa..." (ai tinha o símbolo da cerveja devassa. Atras tinha: "Vou mostrar no Vestibular!" Embaixo: nome do curso e escola.

Muuuuito top!

A minha eu perdi nas mudanças de estado --'

E também tinha outra que o diretor n deixou a gente fazer. Quem quiser copiar, ta aqui a ideia:

Na frente:

"Vestibular é que nem ****..." (coloca um Ovulo e espermatozóide de desenho)

Atrás:

"Não importa a posição, o que importa é tá dentro!!"

SHUEHAUEUSHEUAHEUAHEUAHEHSA

Link para o comentário

Eu to no ultimo ano...

Provavel que não vai ter camiseta nem a formatura e se tiver não vou participar .. odeio festas e eventos do tipo rs

Mas sobre camiseta eu tenho umas ideias legais pra começar vender.. interessados me procurem eiaeiaieaioea

Uma coisa que vou tentar fazer é terminar e escola e ficar no minimo 3 meses para saber o quero da vida,descansar dai pensar em faculdade, até porque ja trabalho e fazer os 2 é muito chato ^^

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.