Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Petição contra o Marco Feliciano.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O preconceituoso deputado não pode assumir uma comissão que visa acabar com preconceitos! Não são desconhecidas as posições e as posturas do pastor. Ele afirmou que Aids é câncer gay, que os africanos foram amaldiçoados. A candidatura apresenta pelo PSC fere o regimemto interno da camara dos deputados!

Aqui um dos vídeos se quiserem ver quem é esse... ladrão [video=youtube;35bnmSimN9Y]

E a petição:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
_da_comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara/?aUWNneb

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou evangélico, mas esse pastor marcos feliciano é um sensacionalista. Negros são amaldiçoados? triste pensar assim ao meu ver, Não irei falar nada sobre homossexuais rs.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Muito obrigado por compartilhar esta petição! Eu ja estava ciente do assunto mas não sabia que havia isso.

Eu respeito todas as religiões e admiro elas, só odeio de quem usufrui de algo que era para beneficiar seus seguidores mas usam para ROUBAR!

Isso é muita sacanagem, deixam um cara desse fora da cadeia e ainda por cima elegem para assumir essa comissão!? Sinceramente, falta de justiça é uma coisa que odeio.

E eu com certeza, já assinei esta petição, muito obrigado novamente.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Nossa!

Sinceramente eu sinto repulsa ao ver isso.

Sinto vergonha.

Porque pessoas assim mancham totalmente a imagem de pessoas cristãs de bem, que não tem nada desses preconceitos ridículos, e alguns tem até uma mente aberta.

Enfim, eu me considero cristã/protestante. Estou totalmente contra esse cara, e acredito que muitas outras pessoas também, mas não vamos generalizar.

Triste, mas é isso.

Já assinei a petição.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Um total absurdo. Extorquir dinheiro de um pobre homem com fé é um total absurdo.

Sinto até nojo desse tipo de gente, ainda mais sendo um pastor o que devia levar a palavra de Deus.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mesmo sendo um verso que não foi escrito para o nosso tempo, ele reflete muito bem esta situação:

No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda. (2 Pedro 2:1-3)

Engraçado que nunca vi os tais pregarem sobre este verso. :p

Pode contar comigo nessa petição!

Link para o comentário

:/

Como é que colocam um lixo desses na cara dura pro povo ver.

To dizendo, falar não vai resolver nada...

a ultima petição contra Renan calheiros de nada adiantou, nem mesmo todos os papéis entregues, o povo não muda falando, o povo muda agindo.

E a mídia da total apoio a estes ladrões, porque faz parte do jogo.

vocês ainda querem continuar sendo bonzinhos? ^.^

Link para o comentário

É... não deu em nada mesmo, e eu acho que no ponto que a situação chegou, nunca mudará.

Renan, Marco, se eles podem, quem mais não poderia entrar ?

Não sou muito de ficar criticando o brasil pros 4 cantos do mundo... mas fica impossível não se revoltar com a situação.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Isso não vai adiantar nada, o do Renan foi entregue e o que aconteceu? Nada. O problema dessas petições não darem certo é a mídia, você viu alguma vez ela dizendo sobre a tal petição que foi entregue a deputado Renan? Não, a Globo juntamente com esses bandidos formam o Brasil, dizem o que é pra fazer, o que vestir e até mesmo o que assistir, ou seja, ela decidi por muitos brasileiros, o que realmente mudaria seria um protesto em frente a Câmara dos Deputados, mas eu te digo poucas pessoas iriam lá protestar sabe porque? Porque muitos preferem ficar assistindo " BBB " ao invés de lutar pelos seus direitos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Vejo aqui mais um de muitos jogos de cartas marcadas não vai ficar surpreso de ver pessoas tentando abrir um cadeado com outro cadeado ou tomando sopa de garfo falam tanto de preconceito, mas ninguém explica de forma clara o que realmente e o preconceito ou o que e a Omo fobia já que pré conceito e simplesmente uma opinião prematura um conceito desprovido de informações, sou radicalmente contra todo tipo de ditadura sou contra a ditadura política, sou contra a ditadura religiosa sou contra a ditadura cultural sou contra a (ditadura gay) que ta em desenvolvimento nas redes sociais onde a etero sexualidade e tratada como um problema e a Omo sexualidade e vista como uma solução para os problemas sócias relacionados a violência que não e nem nunca foi fruto de Omo fobia ou descriminação

Mas resultado de uma legislação corrupta que trata criminosos como cidadãos e as vitimas são tratadas como lixo e os ditadores gays optarão por ver apenas as vitimas gays para tornarem-se mártires em um mundo fictício onde só existe vitimas gays.

E so os apoiadores desta (novidade tem aceitação e os que discordam são considerados inimigos do mundo moderno eu nunca imaginei que absurdos tão óbvios fossem discutidos com tanta obstinação acho que a lógica ta sendo substituída por uma filosofia fundamentada

Em transtornos mentais que impedem a compreensão de coisas tão simples como um casal só existe com um macho e uma fêmea e amor e um sentimento superior que não esta fundamentada em atração sexual e a atração sexual sem possibilidade de procriação e vazia e sem propósito. hoje ate os caras do mensalão estão sendo aceitos bastando apenas que apóiem a causa gay.

Com certeza a ditadura gay vai remover o meu comentário já que não sou um bitolado e tenho opinião própria.

Link para o comentário

Vejo aqui mais um de muitos jogos de cartas marcadas não vai ficar surpreso de ver pessoas tentando abrir um cadeado com outro cadeado ou tomando sopa de garfo falam tanto de preconceito, mas ninguém explica de forma clara o que realmente e o preconceito ou o que e a Omo fobia já que pré conceito e simplesmente uma opinião prematura um conceito desprovido de informações, sou radicalmente contra todo tipo de ditadura sou contra a ditadura política, sou contra a ditadura religiosa sou contra a ditadura cultural sou contra a (ditadura gay) que ta em desenvolvimento nas redes sociais onde a etero sexualidade e tratada como um problema e a Omo sexualidade e vista como uma solução para os problemas sócias relacionados a violência que não e nem nunca foi fruto de Omo fobia ou descriminação

Mas resultado de uma legislação corrupta que trata criminosos como cidadãos e as vitimas são tratadas como lixo e os ditadores gays optarão por ver apenas as vitimas gays para tornarem-se mártires em um mundo fictício onde só existe vitimas gays.

E so os apoiadores desta (novidade tem aceitação e os que discordam são considerados inimigos do mundo moderno eu nunca imaginei que absurdos tão óbvios fossem discutidos com tanta obstinação acho que a lógica ta sendo substituída por uma filosofia fundamentada

Em transtornos mentais que impedem a compreensão de coisas tão simples como um casal só existe com um macho e uma fêmea e amor e um sentimento superior que não esta fundamentada em atração sexual e a atração sexual sem possibilidade de procriação e vazia e sem propósito. hoje ate os caras do mensalão estão sendo aceitos bastando apenas que apóiem a causa gay.

Com certeza a ditadura gay vai remover o meu comentário já que não sou um bitolado e tenho opinião própria.

Acho que você devia se alfabetizar antes de tentar formular uma opinião sobre um assunto como este.

Omo Fobia = Medo de sabão em pó? Esse é novo pra mim.

Link para o comentário

Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.” (Malaquias 3:8-11)

Dizimo é obrigação daquele que segue a Cristo. Olha, no vídeo eu só vejo pessoas dando ofertas de sacrifício, não sabemos como a pregação chegou no ponto em que chegou, pois o vídeo só linfatiza isso sendo assim os que julgam, julgam sem total conhecimento do que realmente aconteceu nesta pregação apenas influenciados pelos poucos minutos que viu, dizemos que o pastor influencia as pessoas, mas já não estão sendo influenciados pelo vídeo? todavia presumo que muitos sequer sabiam quem era o pastor Marco Feliciano e tiveram suas opiniões formadas por 8 minutos de vídeo.

Eu sou evangélico, e conseguir adquirir bastante conhecimento teológico ao longo do tempo para ter uma base e mesmo assim isso não me da o direito de falar; "isso é de Deus/isso não é de Deus" quem é que tem esse direito? vamos ver na bíblia:

Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

Mateus 7:1-5

Já sabemos que não podemos julgar, agora como eu sei se é ou não de Cristo?

-Discernimento espiritual.

A outro, poder para operar milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, variedade de línguas; e ainda a outro, interpretação de línguas.

Atos 12:10

Discernimento espiritual, é quando algo é feito e o espirito de Deus lhe da o discernimento, ou seja é revelado a você se aquilo é ou não de Deus, se o companheira da cambalhota, sapateia, ou seja la oque for, se Deus não lhe deu o discernimento você nunca poderá dizer, "isso não é de Deus". Qualquer um que faz esse pré julgamento aborrece a Deus, lembrando que não se deve condenar o pecador e sim ao pecado, é isso que a bíblia inteira nos mostra, não posso dizer se o pastor Marco enlouqueceu ou algo do tipo, porém como já havia mencionado, a anos vejo pregações dele e até agora não vi ele fazendo algo que seja contrario a Verdade(verdade pode significar, Deus, Bíblia/palavra de Deus).

Frase do pastor Marco Feliciano via twitter; "africanos descendem de um ancestral amaldiçoado" / "sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…(sic)"

Por este motivo agora também chamam ele de racista, quem já leu o livro de gênesis(primeiro livro da bíblia), verá que Noé amaldiçoa canaã seu neto e filho de cam, esse que mais tarde veio a gerar a nação africana, não se referiu ao povo negro mas como ele se envolveu na politica tudo que veem distorcem para denegrir sua imagem, é assim que costuma ser a estratégia dos políticos.

E começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha. E bebeu do vinho, e embebedou-se. E descobriu-se no meio de sua tenda. E viu Cam, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos os seus irmãos fora. Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos eram virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.

E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera. E disse. MALDITO SEJA CANAÃ. Servo dos servos seja aos seus irmãos. E disse. Bendito seja o Senhor Deus de Sem. E seja-lhe Canaã por servo. Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem. E seja-lhe Canaã por servo”. (Gênesis 9.20-27)

Agora sobre homofobia é fácil de explicar;

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Corintios 6:9-10)

Todas as ações que foram julgadas pelas pessoas estão baseadas na bíblia, quando Jesus veio a terra, ele não se importou em pregar a verdade, mesmo que ofendesse ou fosse contraria ao que as pessoas acreditavam, Jesus nunca deixou de pregar a verdade porque ofenderia a César, assim também é na vida do Pr.Marco Feliciano (creio eu) e assim também deve ser conosco, como diz a bíblia em; Filipenses 2:5 Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,

Devemos analisar todos os fatores antes de opinar sobre algo ou então ficamos como crianças da 1° série, tentando fazer matéria da faculdade.

Estar com Cristo é bom, eu sei bem como é a diferença me firmei com Deus, fiquei quase 1 ano afastado, inclusive foi no tempo em que estive na staff, e sei como é ficar sem ele, boa sorte ai pra vocês, qualquer um que tiver uma dúvida teológica pode me conversar comigo; [email protected]

Farei o possível para ajudar, caso não saiba procurarei me informar para ajudar quem precisar. Que Deus os abençoe! :]

Link para o comentário

Dizimo é obrigação daquele que segue a Cristo. Olha, no vídeo eu só vejo pessoas dando ofertas de sacrifício, não sabemos como a pregação chegou no ponto em que chegou, pois o vídeo só linfatiza isso sendo assim os que julgam, julgam sem total conhecimento do que realmente aconteceu nesta pregação apenas influenciados pelos poucos minutos que viu, dizemos que o pastor influencia as pessoas, mas já não estão sendo influenciados pelo vídeo? todavia presumo que muitos sequer sabiam quem era o pastor Marco Feliciano e tiveram suas opiniões formadas por 8 minutos de vídeo.

Eu sou evangélico, e conseguir adquirir bastante conhecimento teológico ao longo do tempo para ter uma base e mesmo assim isso não me da o direito de falar; "isso é de Deus/isso não é de Deus" quem é que tem esse direito? vamos ver na bíblia:

Já sabemos que não podemos julgar, agora como eu sei se é ou não de Cristo?

-Discernimento espiritual.

Discernimento espiritual, é quando algo é feito e o espirito de Deus lhe da o discernimento, ou seja é revelado a você se aquilo é ou não de Deus, se o companheira da cambalhota, sapateia, ou seja la oque for, se Deus não lhe deu o discernimento você nunca poderá dizer, "isso não é de Deus". Qualquer um que faz esse pré julgamento aborrece a Deus, lembrando que não se deve condenar o pecador e sim ao pecado, é isso que a bíblia inteira nos mostra, não posso dizer se o pastor Marco enlouqueceu ou algo do tipo, porém como já havia mencionado, a anos vejo pregações dele e até agora não vi ele fazendo algo que seja contrario a Verdade(verdade pode significar, Deus, Bíblia/palavra de Deus).

Frase do pastor Marco Feliciano via twitter; "africanos descendem de um ancestral amaldiçoado" / "sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…(sic)"

Por este motivo agora também chamam ele de racista, quem já leu o livro de gênesis(primeiro livro da bíblia), verá que Noé amaldiçoa canaã seu neto e filho de cam, esse que mais tarde veio a gerar a nação africana, não se referiu ao povo negro mas como ele se envolveu na politica tudo que veem distorcem para denegrir sua imagem, é assim que costuma ser a estratégia dos políticos.

Agora sobre homofobia é fácil de explicar;

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Corintios 6:9-10)

Todas as ações que foram julgadas pelas pessoas estão baseadas na bíblia, quando Jesus veio a terra, ele não se importou em pregar a verdade, mesmo que ofendesse ou fosse contraria ao que as pessoas acreditavam, Jesus nunca deixou de pregar a verdade porque ofenderia a César, assim também é na vida do Pr.Marco Feliciano (creio eu) e assim também deve ser conosco, como diz a bíblia em; Filipenses 2:5 Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,

Devemos analisar todos os fatores antes de opinar sobre algo ou então ficamos como crianças da 1° série, tentando fazer matéria da faculdade.

Estar com Cristo é bom, eu sei bem como é a diferença me firmei com Deus, fiquei quase 1 ano afastado, inclusive foi no tempo em que estive na staff, e sei como é ficar sem ele, boa sorte ai pra vocês, qualquer um que tiver uma dúvida teológica pode me conversar comigo; [email protected]

Farei o possível para ajudar, caso não saiba procurarei me informar para ajudar quem precisar. Que Deus os abençoe! :]

Você se cegou pela religião evangélica.

em 8 minutos de vídeo, e você não consegue compreender as ações do cara? rsrsrs Difícil em malware, não esperava essa alucinação sua.

Não vou falar muito porque de nada vai adiantar jogar os argumentos aqui que TODOS já sabem só pra ver você dar quote e citar mais alguns provérbios ,genesis, seja la qual for o trecho da bíblia.

Até agora não achei um fator no seu comentário. As crianças de 1° série devem ter mais visão da realidade que falsos moralistas que vivem a vida por base em uma religião em um mundo onde temos milhões delas :3

Desculpe os termos, mas me irrita isso... :x

Dizimo é obrigação daquele que segue a Cristo

Tenho pena... Daqueles que entregam todos seus bens pra um otário que fica te controlando la na frente, gastando a beça e você ai esperando sentado pelo teu milagre.

Que a benção esteja contigo!

Abraçs.

Link para o comentário

Expliquei que é obrigação e mostrei que estava na bíblia, minha intenção não foi enfiar na guela de ninguém aquilo em que creio.

Não sei se o pastor rouba ou não, porém expliquei com base bíblica que não podemos dar veredito dizendo que fulano é ladrão sem antes analisar todos os lados, estamos cansados de ver as pessoas sendo influenciadas por coisas que veem na televisão, internet, artigos, e até mesmo muitas vezes são influenciadas pela igreja, não nego que isso exista, como diz em Oséas 4:6 O meu povo perece por falta de conhecimento. Em atos na bíblia havia um povo chamado "povo de beréia" e quando o apostolo Paulo pregou nessa igreja ficou maravilhado pois tudo quanto era pregado as pessoas analisavam na palavra, mesmo Paulo sendo quem ele era na época.

Vamos parar por aqui e continuar abiguinhos ;p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.