Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de tanta baitolagem com o Zero


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Chorando? -9ADHY-S9HDSPODH

 

Quem fica criando tópicos inúteis de choro?

Você só tem olhos pra praga da Rey...

Pra você ela não tem defeito algum

É totalmente equilibrada pra você né?

 

Eu racho muito com seus tópicos xiliquentos -A9D-SYDH-SHDSODH

 

E se você parar pra pensar a única pessoa que parece que tem 10 anos aqui é você.

Já viu o seu jeito de falar?

 

Parece uma criança que não aguentar zoação e vai correr pro colo do papai chorando .a. - -9AHD-9AHD-SHDÓSHD

 

Na moral véi...

 

images?q=tbn:ANd9GcSTmGKQ73Y7iasHf3Y7DR6Q9YkiSHebEkhyPmE49NE61PD_aGMM

 

 

 

Levei uma advertência por postar isso, mas é muito mais legal ser irônica do que perder minhas palavras respondendo você. bjss

 

Mas enfim, só vejo você reclamando de AP e de players, caia na real, se isso é ser infantil, você é um infantil e meio, além de contraditório é revoltado, quer uma chupeta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, o que está havando com você, hein?

 

Todos os APs são OPs, abusivos e Todos eles mereçem nerf. Zero é OP, Rey é OP, lupus é OP² e Dio é OP³. Acontece que as pessoas tem uma mania muito feia de comparar OP com Op³ e dizer que é balanceado. Isso é erronêo, mesmo que o jogador nessas categorias evite as OPzisse dos seus users.

 

Não é só AP que é broken, mas tudo que há nesse jogo é extremamente desbalanceado, desde a Elesis á Holy. A kog precisa reformular Todos, para que comportem os antigos e os novos movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa depois dela postar esse video da kelly key e falar tanta besteira como " se isso é ser infantil, você é um infantil e meio" eu literalmente bati minha cabeça contra a parede, por favo você deveria levar uma adivertencia por cria um tópico tão sem noção e ser banida por postar tanta merda, serio tu é mais odiada aqui na WC que Adolf Hitler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Baitolagem é Ficar Criando Tópico Pra falar Podres dos outros Chaars para tentar aumentar o seu chaar user -.-". Pra mim todos os chaars e classes sao a mesma droga. todos tem armas, todos atacam e tem skill ¬¬"

Só Falam mal de um character quando não sabem usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.