Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lista da Caixa Hisec Preta 07/03/13 [Atualizada]


Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fucional Até 13/03

 

semttulorko.png

 

40816902.png

 

semttulopjm.png

 

TUTORIAL

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2041954-tutorial-como-usar-lista-da-caixa-hisec-preta-att.html

 

PROVA QUE FUCIONA

 

semttulowmwe.png

 

Ainda Com Duvida ?

 

Oque é a Lista da caixa preta ?

 

R: a Lista como o propio nome diz é uma lista que contem a ordem dos itens na caixa preta que vao dropar permanente, com ele voce pode "escolher" o iten que quiser. e nao ficar abrindo na sorte !

Porque lista fica com tempo atrasado ???

R: lista fica com tempo atrasado porque são muitos jogadores querendo pega msm intem fazendo tbm a lista atrasar fazendo até sair da ordem

porque lista fica com tempo muito adiantado ????

R: porque tem jogadores no CA que tem 30 a 60 chaves hisec abrindo caixas adiantadas fazendo tempo adianta fazendo lista sair ate da ordem

Lista pode da banni na minha conta ????

 

R: não porque não existe logs para isso e não tem como level up saber quem usa lista e quem não usa

 

( ATENÇÃO )

 

VENDA PROIBIDA

 

Creditos

 

Edimar_pop

 

DuDu

 

Junior4005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conseguir ganhar nada qual hora é a certa do combat arms ou do horario normal

Você tenque abrir a assim que uma pessoa tira spec entendeu eu fiz isso e ganhei bandana cyclops . Ah e por acaso seu nome seria Matheus? e seu nick in game seria ENT3RT41N3R?

 

nao conseguir ganhar nada qual hora é a certa do combat arms ou do horario normal

Você tenque abrir a assim que uma pessoa tira spec entendeu eu fiz isso e ganhei bandana cyclops . Ah e por acaso seu nome seria Matheus? e seu nick in game seria ENT3RT41N3R?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.