Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

vitindd
 Compartilhar

Pergunta

pf galera ajudem msm to precisando de ajuda q raiva , tipo eu nao lembro meu email da conta level up e nem senha e nome so sei a minha conta no combat arms e senha so issu e agora to querendo comprar cash mais ai pf galera ja tentei proucorar nos emails meus mais eu acho quando eu criei a conta eu desmarquei uma opiçao de nao receber mensagens no email itende e agora ta foda pra saber pf galera ajudem poxa se nn der vo ate parar de jogar deu ate desanimo eu to lonje ja patente bom ai é foda '-' pf

Afs galera ajudem poxa pensei q tinha conseguido e poxa sacanajem galera ajudem ai pf msm eu so sei o o login e senha do meu combat arms kero saber da level up pf ajudem '-' :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tiev o mesmo problema a um tempo atrás.

Para resolver é simples.

Abra um ticket na seção "Não tenho uma conta Level UP!"

Selecione a categoria "Não lembro meu login Level Up!"

Escaneie seu CPF/RG

Coloque os dados pedidos e na seção

"O que lembra da conta de jogo?"

Coloque "Login" (E abaixo o seu Login de jogo)

Servidor que mais acessa

"Alfa 4" (Exemplo)

Deixe bem claro que você não lembra o email, e coloque um email para contato que você saiba.

Eles iram te dar o login Level UP! e iram pedir para você clicar em esqueci a senha (Iram também te passar o email em que a conta se encontra)

Após isso será mandado a nova senha para o email em que a conta se encontra.

Após isso, mude a senha e bom jogo!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0
mais kara para vc fazer um ticket vc tem q entrar na sua conta level up

Não.

Abra a aba suporte no site do Combat Arms ai você vai em central de suporte mais abaixo irá estar escrito

"Não possuo acesso a conta Level UP!"

Ai você colocar as coisas que citei no meu outro comentário acima, só que claro do seu jeito.

Ai você salva o ticket em algum lugar no seu PC (Desktop, salve como Bloco de Notas, recomendo)

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

ai kara tipo abrir ai ta la Abrir novo ticket ai ta pra colocar o email hi eu nao lembro o email da conta vou colocar qualker 1 né

ai kara pf me adiciona no face ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pf kara

Link para o comentário

• 0
ai kara tipo abrir ai ta la Abrir novo ticket ai ta pra colocar o email hi eu nao lembro o email da conta vou colocar qualker 1 né

ai kara pf me adiciona no face ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pf kara

Sim! Coloque um que você lembre, é exatamente isso que tem que fazer, depois de uma explicação dizendo que não lembra o email/login level up e eles iram te dizer o email que está associada a conta da Level UP e o Login da conta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.