Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FIx besteira?


spykerricasso
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu comprei também, não acredito que tenha feito besteira, EU PARTICULARMENTE, acho ela boa, muito eficiente em eliminação, boa também para fases pequenas, mas se gosta dela pra essa função, ou seja qual for, não foi besteira alguma. Bom jogo amigo! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro, meu nick é _EnderCraft, eu não jogava faz tempo, tinha mais ou menos 1 ano e meio, voltei lá tem 1 semana e 1 mês no BR, enfim, eu não jogava com tanta frequência na época em que eu jogava, sou SC lá ainda, rs. Bom, podemos jogar juntos qualquer dia desses ae, espero que a minha opinião tenha te ajudado ou ao menos te tranquilizado, rs. Mais uma vez, bom jogo! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

P90TR não é uma boa arma, com ela você tem que sentar o dedo no mouse e torcer para acertar um tiro na cabeça do inimigo.

Não foi uma compra ruim, já que aqui no Combat Arms Brasil a TPG-1 está à venda pelos absurdos 200.000 GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
P90TR não é uma boa arma, com ela você tem que sentar o dedo no mouse e torcer para acertar um tiro na cabeça do inimigo.

Não foi uma compra ruim, já que aqui no Combat Arms Brasil a TPG-1 está à venda pelos absurdos 200.000 GP.[/color]

 

 

Bom, os 200k de GP, que é o preço da arma, tem um "pequeno" propósito, que são aquelas maletas extremas de GP, fazendo com que muitas pessoas gaste mais dinheiro, pra que possam comprar a Sniper. E eles sempre conseguem o que quer, eu tive sorte de pegar 3kk em uma maleta apenas, mas e as pessoas que não teriam a mesma "sorte" que eu tive? Então, é esse o propósito, como você disse é um grande ABSURDO! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.