Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zed Kills Compilation Vol 4 / Explicação Sorteios

maguta
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Oooooooooopa! TheCowPlayer aqui máaaas uma vez com outro Compilation com nada mais nada menos que ZEEEEED!!!!! O picudo das sombras x)

Confere ae!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Próximo sorteio faço dia 14/03 ou 15/03... mas até la, a vida continua xD

Os sorteios que faço no canal são o seguinte (pra quem não conhece):

Em toda 2ª e ultima semana do mês, na quinta OU na sexta vai ser entregue os RPs, faço sorteios de 500 RPs (2x no mês resultando em 1.000 RPs) pouco? sim, mas de graça, ajuda sim, o suficiente pra comprar um champion em promoção, ou uma skin em promoção, até um bonus de IP, ou está lvl 28 e doido pra pegar o famoso lvl 30? bonus de exp resolve! mas oq fzer pra ganhar?! SIMPLES CARA! MTOOOOOO SIMPLES UHHUAUSHUHSAHUSAHU

Basta se inscrever e acompanhar meu canal ;] não vou exigir que assistam todos os videos, mas os de LoL sim! aposto que vão gostar! eeeeeee, algumas vezes vou fzer algum giveaways escondidos em videos, então ver todos são importantes! CD Keys, RPs, Cash em jogos, sim cara! vai ter tudo isso, mas 1 coisa! não faço sorteio nem de cash nem de CD Keys de jogos que não tem no canal, e q não vão entrar, então está tão vidrado em conseguir uma CD Key de um jogo? me indique! se fzer sucesso no canal, vou entregar CD Keys!

Tem algo mais facil que isso? rs claro mano! tem sim, clicar nos meus videos e aproveitar!

Um abraço maneirão, TheCowPlayer bonitão UHSAHUSAUHHUSA x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.