Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts/Thanks!

'Raizon ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, to com uma sugestão aqui que não sei se é possível... mas vamos lá, bom vocês poderiam por um mod/plugin de que quando alguém comentasse no meu tópico(exemplo) aparecia uma notificação avisando e também fazer isso com os agradecimentos, seria uma boa.

Espero que tenham entendido, foi bem rápido kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para comentário não é necessário,pois nas configurações do seu perfil,tem opção de acompanhar os tópicos que você cria,aí sempre que alguem comentar você receberá um e-mail.

E de agradecimentos,já tivemos este plugin porém alem de deixar o fórum mais lento,atrapalha.

Para saber quem te agradeceu e aonde,basta entrar no seu perfil,depois clicar em "Sobre Mim" e logo após clicar em "Find All Thanked Posts By SEUNOME",assim você verá o tópico no qual te agradeceram,após entrar no tópico,dá para ver quem te agradeceu =D

Link para o comentário

Como o PSG ja disse temos a opção de acompanhamento de tópico que da para ser feito além do email, pelo perfil aqui na WC bastar marcar para acompanhar o tópico

em relação aos thanks é só você ir no seu perfil>sobre mim e clica em Find all thanked posts by 'Raizon ~ isso vai carregar a pag de busca e mostrar todos os posts no qual vc foi agradecido :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.