Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal «[C]omo Arma C4 Sem os GR Sabe[R]»


FENIXES150
 Compartilhar

Pergunta

HJ EU ESTAVA JOGANDO COM UM CARINHA, Q SEMPRE QUANDO ELE ARMAVA A (C4)

PRA MIM NUM APERECIA EM QUAL AREA ELE ARMO,SO APARECEIA UM SOM DIZENDO (ALGUEM PLATO A BOMMBA)

AI A C4 FICA PISCANDO EM CIMA DA TELA (COMO SEMPRE) MAIS EU NUM CONSIGO VER EM Q LOCAL ELA TA ARMADA!

 

PS:EU PERGUNTEI RA ELE COMO Q SE FAZIA ISSO,ELE DISSE Q ERA O KIT!

PS2: EU TABEM VEJO NEGO FAZENDO ISSO EM (MF)

 

ISSO NAO FOI SO DESSA VEZ NAO!

MUITAS PESSOAS TAO FEZENDO ISSO!

IAE COMO Q SE FAZ,E UM BUG OU TEM Q FAZER O Q

EU TENHO KIT POR 95 DIAS!

 

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara nem entendi direito, tipo com o KIT é mais rapido, e só faz um barulinho no final por uns 2 segundos quando ele ativa a bomba.

Fora isso não sei, da para os GR ouvir ativando quando não tem kit por que ele ja vai teclando la os numeros desde o começo, e quando arma é só escutar o barulhino da C4 que da pra saber onde tá.

 

Mas é isso cara, da pra ouvir mesmo com o KIT, só que só um pouquinho no final.

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.