Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers - Parei


Dudinhaaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , primeiramente , devo agradecer a todos que me ajudou com hacks para point blank . Mas agora já basta .

 

Os membros da WebCheats , estão colocando Vírus nos hacks então , faça o scan .

 

Outra coisa também , é que agora está existindo o BURLADORde Anti Virus , então vou deixar uma dica importante '-'

 

#PAREM DE USAR HACK .

FICA A DICA

 

Meu computador , ficou vigiado 24HORAS por causa de hackers . Era só isso mesmo . Parem de usar hack , nunca mais usarei hack .. Se eu for postar algo aqui na WebCheats , vai ser de tutorial . Obrigada ^^[/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos hacks podem haver vírus, mais é só olhar o scan

Olhe se o tamanho do arquivo do scan é compatível com o de download

O nome do arquivo é igual

O formato do arquivo é o mesmo

Olhe tudo sobre o scan, se tiver muito vírus nem baixe também

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendeu isso agora?, todo hack tem vírus!

Comece a jogar @camp, menos hacks!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho um pouco de conhecimento sobre keyllogers, entre outros trojans, e sim, da pra infectar uma pessoa mesmo com antivirús, os trainers por exemplo, são fontes intermináveis de keyllogers para retirar os dados das pessoas, mais ai se levanta uma questão importante;

 

Se tem keylloger por que eles não hackiam minha conta ?

 

Hackers são pessoas de mente grande, um hacker nunca pensa pequeno, eles não querem apenas sua conta, eles ficam pegando todos os tipos de dados que você digitar em seu computador, pra chegar em um momento de você digitar um cartão de crédito, ou senha de banco, pra eles fazerem algo grande, então fica a dica, vocês ja devem estar infectados e nem sabem...

 

Quem quiser tirar informações sobre Keyllogers recomendo entrar na Deep Web, no site do Caravana Brasil, lá estão um dos melhores hackers do Brasil !

Obs: Não entre sem ler tudo oque você pode encontrar e os riscos ! Não sou responsável por quem entrar, é apenas uma dica, você sofrerá por suas escolhas e seus atos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês verão...

Pararão de usar Hack e ficarão uns 2 meses jogando que nem Caverinha.

Ai depois de um tempo começarão a jogar bem de novo :)

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou hack que nem "loco", tacaram vírus no teu PC, você diz que parou com hack e quer que todo mundo pare também? Me poupe.

 

Não é?!, depois que ela/e viu que estava sendo prejudicado/a quis para :S

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.