Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida '-'


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simplesmente para avisar a todos, incluindo o criador do post o motivo do fechamento do tópico!

Teve um tempo que eu não postava ao fechar tópico, sempre recebia PM de membros perguntando o motivo do fechamento de seus tópicos.

É como se alguém chegasse aqui na sua dúvida e só fechasse... você não iria saber o porque.

É por isso que usamos mensagens e os prefixos são apenas uma "pequena" organização!

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que prefixos evitam certos tipos de comentários da parte dos moderadores, que na verdade o prefixo já tem em sí, em forma de abreviação ou resumo.

 

Isso evita esses comentários, que consequentemente evitam "UPs" em tópicos infratores, que se sobrepõe acima dos tópicos funcionais dentro das áreas. Assim também, na área de dúvidas, onde é bem mais simples e fácil por o prefixo de "resolvido", pra também não sobrepor um tópico resolvido, sobre uma dúvida recente.

 

Mas está vindo atualizações no fórum, como o mesmo sempre tem e quem sabe surge algo novo e mais preciso em múltiplos sentidos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Guilherme , entendi oque você quis passar .

Porém ...

 

Ben Kenobi

 

Você disse tudo que eu queria ouvir ( Gênio ) . Isto é oque deveria acontecer né ?

Ou usa o Prefixo , ou usa a mensagem .

 

Point Blank - Cheats

 

Da uma passada ai e vê pra mim como que os moderadores estão fazendo .

Prefixo + Mensagem .

 

Agora eu te pergunto . Precisa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia segundo o comportamento e consciência de cada moderador...falta de aviso/dica/sugestão (como preferir) é que não é. Até porque, não foi cobrado uma posição específica do moderador, porque nem todos chegaram a este pensamento ou então foram avisados mas não lembraram, já que a grande maioria é antigo(a) e se acostumou a essa rotina de comentar ao fechar.

 

Mas isso era mais antigamente, quando havia os prefixos que especificavam o erro no tópico como "comércio irregular". Agora como só tem um prefixo que abrange tudo, não é de todo ruim deixar a mensagem, porque os membros gostam de ver o que houve de erro no tópico e é o moderador que toma parte disso. Como o Guix disse, tem coisas úteis também em tópicos infratores, como especifações em infrações que não tem nas regras e que leva os membros às dúvidas, em especial, em reports.

 

Contudo, como eu informei, novas modificações vão vir, até porque temos visto essa questão da estrutura do fórum e concerteza, isso irá melhorar e quem sabe a possibilidade dessas pequenas falhas ou "caminhos de rato" possam ser nulas (ou quase nulas).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.