Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao ozcrazy

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/2031153-set-em-nome-de-ben-kenobi.html

O moderador que atendeu o pedido fez um avatar 150x200 (sem me avisar), respectivamente fui ao perfil do moderador avisar sobre o engano do tamãnho do avatar(dia 27/02), ja 9 dias e o moderador não me respondeu.Creio 9 dias seria o suficiente para apenas redimencionar um avatar.Gostaria de uma satisfação.

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se o senhor não entendeu o porque do avatar pequeno talvez entenda agora ^^

xhrLkgc.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O mais engraçado é que a primeira vez que me reclamam uma coisa besta, como essas.

Link para o comentário

Bem se o senhor não entendeu o porque do avatar pequeno talvez entenda agora ^^

xhrLkgc.jpg

O mais engraçado é que a primeira vez que me reclamam uma coisa besta, como essas.

O mais engraçado nao é isso , o mais engraçado é que vc ja poderia ter feito o avatar da render do tamanho que eu pedi ao invez de redimencionar dps do tamanho ja escolhido , mas ja que vc nem se quer me DEU UMA RESPOSTA , por que nao criar um topico besta desses ????? ;D

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

OzCrazzy, se no pedido estava 150x300 como tamanho do avatar, você deveria ter feito desta maneira. Se ficasse ruim, deveria ter comunicado o membro se poderia ocorrer a alteração. Ou então, como ele apenas pediu o avatar deste tamanho e o resto livre, poderia já ter feito a sign com a altura de 300 ou uma sign pequena mesmo, mas com avatar diferenciado da mesma do tamanho requisitado. Enfim, existia muitas maneiras para se resolver isso, vamos procurar evitar.

XDExtremex, peço desculpas pelo ocorrido e pela falta de comunicação. Como o moderador já explicou, fecharei. Qualquer coisa que queira adicionar, mande-me uma MP que eu reabrirei.

Obrigado pela atenção, desculpe novamente, respeitosamente Leão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.