Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão O que te chamou atenção no design


Frost~
 Compartilhar

Pergunta

Vamos abrir uma discussão aqui

 

O que te fez querer aprender a usar o photoshop ?

 

Eu começo rs

 

Bom sempre me interessei pelas coisas que vimos na TV,banners,comerciais, embalagens e etc mas sempre tive uma curiosidade.. "como eles fazem" então começei a procurar.. usava editores de imagens ruins e tals e um dia aqui na web cheats vi que havia muitas pessoas que sabiam mexer então me interessei e vim participar e assim começei a aprender.

 

Foi até um motivo simples mas hoje me interesso muito e gostaria de evoluir a um design profissional a única coisa que me falta é tempo e dinheiro para poder investir nisso.

 

Mas e vocês o que te chamaram atenção? :)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Comigo foi quase a mesma coisa qe tu Frostizin ! ^^

 

sempre me perguntava como os caras conseguiam fazer uns baners legais e talz , um dia fui procurar e achei bastant coisa aki na WC

e tbm gosto de expressar minha ideias com "Desenhos" e como nao sou bom com desenhos manuais , vim pro design grafico ..

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vim pra design porque eu via aquelas imagens fodas, e um dia eu falei pra mim mesmo " eu vou fazer umas imagens melhor que essas " , e hoje eu to ae, ainda n sou tao bom qnto o shiro, mavis, matheusos... mas to melhorando ^^ e eu gostei tanto que pretendo um dia ter uma carreira de designer grafico :D

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meus motivos para vir para esta área maravilhosa e linda foram meio que "tensos" :@

 

Antes mesmo de conhecer a Web Cheats eu já tava aprendendo a mexer um pouco com alguns programas de edição de imagem, tudo pra fazer foto legal pro Orkut kkkkk.....

Entrava em sites de tutoriais de Design e comecei a aprender...

 

Quando eu comecei a jogar Combat Arms, eu era muito noob (okay), daí eu tentei procurar por Hacks/Cheats pro jogo (admito minha desonestidade...), então achei a Web Cheats.

 

Um dos primeiros hacks que cheguei a utilizar foi o TKO (ainda me lembro rs). Quando o hack não se tornava mais útil eu entrava novamente na Web Cheats pra pegar outro hack. Ai eu comecei a observar algumas imagens muito legais que as pessoas tinham na assinatura. E fiquei fascinado por aquilo.

 

Quando eu rolei a página um pouco mais pra baixo eu falei "O MEU DEUS!!!!!". E foi assim que me interessei pela área....

 

tumblr_lu2c3efMIm1qk4qen.jpg

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mavis Wins

tumblr_lu2c3efMIm1qk4qen.jpg

 

e ainda rouba nos games? que feio hein kkkkkkkkkk

 

e pior ... aposto que era moderador de umas comunidade no orkut (fail hein k)

 

 

@Topic

 

É bom ver que a área ainda interessa a alguns membros... depois de quase 4 anos...acabei pegando um olhando critico em tudo que vejo e acaba até me ajudando no trabalho rs ... por exemplo: vou fazer uma coisa no power point... se as cores não combinarem eu fico incomodado kkkk

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entrei em 2009, quando antrei foi pra pegar hack de TheDuel, era o hack de hp, depois foram vários outros rsrsrs.

Então...via na assinatura dos membros e mods umas imagens bem legais, e via as pessoas que sabiam fazer e pedia pra elas, mas não tinha UMA que me dava :(

Comecei a me interessar por signs, ai criei outra conta com o nome de Denke, comecei a ficar na área, e postava muito na galeria, mas era tudo rip kkkkk, como tinha apenas 10~11 anos, nem sabia o que era rip. Até que um dia me baniram...Me esforcei bastante, entrei bastante na área, e ajudava as outras, mas meu sonho mesmo desde que entrei era ser designer, ai fui pra mod pb, depois sai, hoje to aqui :D

#emocionante

kçkçkçkçk :D

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já mechia com PhotoScape para presentes de pobres para meus pais, edições de imgs mixurucas T.T

 

Na verdade nos meus tempos de forumeiros, quando ainda jogava GC (Esqueci a conta #Maguad)

 

Eu frequentava a WC para ver tópicos de hack. Então por engano, me aparecem aqueles sets fodásticos do Shiro, do Aiko, do AFO e de tantos outros.

Aí falei. GC? Pff

 

Eu quero é fazer essas porras fodas.

 

Então comecei bem noob com PhotoShop, e um dia o fórum faliu, e cá estoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu motivo foi quase a mesma coisa que o Mavis

Vinha pra Wb so pra buscar Cheats parar C.A isso em (2011)

Em 2012 No final do ano rolei a pagina um pouco abaixo e vi muitas coisa foi ai que vi a DZ a melhor area da Wb

Mas mesmo assim sempre me interresei em montagens .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na design zone do fórum...

Vim baixar um hack pro Grand Chase, queria upar rápido sabem ?

Season 2 era fods.. ueahuaehuae.

Ai com o tempo eu parei de jogar GC, ai fui pro Combat Arms...

Mas achava chato jogar com aquela arma padrão, ai inventei de querer modificar minha M16... rs

Ai comecei a mexer com mods e talz, ai vim atras de alguns tutoriais...

Com o tempo o CA encheu de hackers, ai eu parei também...

Mas continuei mexendo no Photoshop, ai pra não ficar sem fazer nada e comecei a fazer signs, também pra não ser o único sem assinatura... sauhasuhhuh

 

Design mesmo...

Sempre gostei de desenhar e criar, quando comecei a mexer no Photoshop me interessei muito, ai comecei a estudar um pouco mais sobre a coisa em sí...

Hoje eu pretendo fazer uma pós-graduação em Design Gráfico depois que eu terminar meu curso atual...

rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.