Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção ae :)

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,

Então aqui no trabalho sempre acesso a web cheats para saber o que está acontecendo e hoje reparei em alguns detalhes e projetos na Design que foram abandonados (assim como a área está ficando)

O primeiro e mais evidente é a BATALHA EM GRUPOS.. teve uma sugestão foi levada a sério mas o projeto não vingou (não por falta dos membros, mas a moderação não continou)

Pelo que me foi dito os eventos,batalhas entre outros iriam começar assim que tivesse 4 grupos participantes,bom esses 4 se completaram em 09/01 ou seja a quase 2 meses e pelo alguma coisa ja deveria ter sido iniciada. BATALHAS E EVENTOS ajudam a movimentação da área.

http://www.webcheats.com.br/forum/design-off-topic/1899683-batalhas-em-grupos-registro-de-equipes.html

O segundo na área Batalhas consta o tópico de inscrição do DESIGN CONTEST 4 mas vejamos... Não vi os candidatos e nem ao menos vencedores.. o que houve cancelaram e os tópicos foram esquecidos la?

Segue foto

jWwk0k55pWNlT.JPG

Terceiro... na área OFF-TOPIC ainda estão os tópicos do amigo oculto no fixo poderia ser retirado afinal todos entregaram os devidos presentes e assim não há necessidade do mesmo.

Quarto: EVENTO THE BEST LP OF MONTH ...

Nele há o seguinte cronograma.

Inscrições

10/02 à 17/02

Votação

18/02 à 21/02

Resultado

22/02

Esqueceram de anunciar os vencedores,candidatos e até mesmo a votação ?

Quinto: O seguinte topico http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1748979-deviantart-topico-de-divulgacao-atualizado-18-12-2012-a.html foi atualizado em dezembro do ano passado mas há postagens desse ano então deve ser atualizado certo?

E uma coisa que reparei que realmente olhando pelas datas TUDO FOI ABANDONADO.. hoje a galeria vem recebendo até um bom acesso (por alguns membros e moderadores) mas o resto não acompanha..

Sexto: Ainda temos o seguinte topico de nossa antiga moderadora AnnyPortilla http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1056905-atualizado-26-02-12-aprendendo-sobre-design-zone.html mas preste atenção a 1 ano não é atualizado...temos topicos la linkados que ja não são necessários e falta atualização das areas, afinal GALERIA AVANÇADA não existe mais...

Setimo: Resource Pack seria todos meses mas uma coisa que ja havia percebido é que sua data de postagem varia muito não poderia por exemplo padronizar uma data para ser postado? Seria uti e evitaria proximas reclamações.

Enfim são detalhes que não podem ser esquecidos.. uma simples visita em todas as areas (coisa de 40 minutos no maximo ) para ver os detalhes organizaria muito .. é uma área que gosto e odeio ver ela sendo esquecida desse modo, muitas vezes a culpa cai sobre os membros por não participarem mas podemos concordar que a staff está com uma parcela de culpa nisso tudo afinal ninguem está mostrando o devido interesse.

Não estou para criar brigas e confusões (até porque não há necessidade, principalmente porque não acho nenhuma graça nesse tipo de atitude ) mas quero ver a area e pensar "Caramba, Eu ajudei esta area muito e gosto de ver que ela continuo boa."

Obrigado pela atenção e espero que tenha uma possibilidade de corrigir esses erros e caso precisem posso sim encontrar mais detalhes :)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só irei responder as perguntas que eu tenho conhecimento do assunto, pois alguns ficaram sobre responsabilidade de outros moderadores da área.

Terceiro... na área OFF-TOPIC ainda estão os tópicos do amigo oculto no fixo poderia ser retirado afinal todos entregaram os devidos presentes e assim não há necessidade do mesmo.

Estarei removendo os tópicos fixos que já não tem utilidade na área.

Devido a ausência de vários moderadores ficou difícil manter a área em ordem.

Quarto: EVENTO THE BEST LP OF MONTH ...

Ele será cancelado devido a pouca participação que tivemos no evento.

Quinto: O seguinte topico [deviantART] Tópico de Divulgação - Atualizado 18/12/2012 foi atualizado em dezembro do ano passado mas há postagens desse ano então deve ser atualizado certo?

Assim que possível estarei atualizando o tópico, desculpe o ocorrido.

Setimo: Resource Pack seria todos meses mas uma coisa que ja havia percebido é que sua data de postagem varia muito não poderia por exemplo padronizar uma data para ser postado? Seria uti e evitaria proximas reclamações.

Sim, estarei conversando isso com os moderadores da área.

E desculpe por não ter postado algumas edições do Resource Pack, pois a ausência dos moderadores prejudicou muito.

Enfim, peço desculpas a todos vocês membros por ter ocorrido esse tal "abandono" da área. Isso ocorreu porque muitos moderadores estavam ausentes e eu acabei tendo que cuidar da área praticamente, sozinho.

Espero que compreenda. Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Obrigado Mavis pela reposta curta e direta aos problemas que a design zone enfrenta...e a você também que percebi que estava moderando sozinho.

Não sei como anda a staff mas não tem um superior responsavel por esses detalhes?

Se tiver por favor repassar esse topico para que não ocorra mais isso e haja um controle.. atualmente olhando a area está muito "largada"e acaba deixando os membros desanimados a continuar na área.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

sim , há um superior responsável , podemos dizer que até mais de um , e sim , estamos resolvendo , e já fizemos uma reunião , para

re-organizarmos a Design Zone.

Assim iremos fazer:

1-Reorganizar a área

2- reorganizar os eventos e cronogramas

3- vir com novos projetos

4- dar inicio á Batalha de Grupos

Agradecemos você por nós comunicar sobre isso , apesar de nós já estarmos Ciente .

Espero que compreenda que muitos estão com horários apertados , e além disso muitas mudanças , novos dz's chegando e etc...

Quanto ao Design Contest #4 , os vencedores apareceram no tópico final da "semana da arte" , o unico ocorrido é que esse evento foi cancelado da "semana da arte" e ainda não retiramos e movemos ele, mas obrigado por avisar, abraços.

Link para o comentário

Obrigado... mas quanto a isso teve a reunião.. e tals

Mas e quando pretendem colocar tudo o que disse pra rolar? Os eventos,organização e etc?

Consigo a palavra de um superior que pode me dar certeza de que não estão empurrando o problema ? Porque desculpa e tals mas em relação a esses pequenos detalhes que reparei um moderador sozinho conseguiria organizar muito bem em menos de 1 hora.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.