Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

vem admins

Eu estou aki flodando um pouco e pedindo um apelo pra os admins do forum para banir os otarios que colocan o link de upar pets e nao os hackers na real pow já deveriam ter tomado providencias, espero que tomenao aguento mais a ficar clicando e links de pets fui!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Editado

retirando os playertemplate os scripts estão com links de upar pets e vol continuar a reportar isso:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

Upe Meu Pet, Eu pesso não Fasso links de hacker pra upar pet nao

monstro.php?id=8075

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

++ ta errado acho q vcs 2 ai devem ser banidos o joelcheas e o daniel vcs 2 estam errados daniel por flood e topico inutil e joelcheats por flood reportado acho q os 2 merecem ban

parem com essa viadagem so desoganiza o forum:D

Bjos

Link para o comentário

++ ta errado acho q vcs 2 ai devem ser banidos o joelcheas e o daniel vcs 2 estam errados daniel por flood e topico inutil e joelcheats por flood reportado acho q os 2 merecem ban

parem com essa viadagem so desoganiza o forum:D

Bjos

edai que postei no lugar errado pelomenos os admins vão ver esse topico

os playertemplates ficam de fora mais os scripts estão a toda com os links de pets

Link para o comentário

edai que postei no lugar errado pelomenos os admins vão ver esse topico

os playertemplates ficam de fora mais os scripts estal a toda com os links de pets

concordo com vc issu e verdade + vc fazendo isso nao vai ajuda em nada os adiministradores ja tao sabendo disso entao Man issu e inutil ++ vc esta super certo + issu nao foi uma atitude experta vc corres risco de tomar Ban isso e inutil com flood e area errada Man issu e grave

PS: tente evitar issu esse tipo de mensagem

Bjos:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.