Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer KGC 07-03 One Hit/MP Full/Item/MP Pet

Compartilhar

Posts Recomendados

eyicq.pngQkqGD.png

KSMfniS.png

v0xDA.pngytecW.png

Clique nos Banners

hCsat.png

Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase

977EH.png

Abre o Grand Chase

2n21jsh.png

Prova de Funcionamento.

xiFe5nz.jpg

Hx9e8ej.jpg

dz9gf9q.jpg

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Feito por e @XJapan

Agradeço: MLK *-*, breno, blood,Di Heavy metal(EXPL01T3R) =P, e todo mundo que me deu força pra continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando

Funcionou Certinho Mais tenta resolver o problema do Dc pois as vezes quando vc vai missão quando ativa o one hit dá DC

O japan esta tentando fazer o melhor que pode porem o xtrap do KGC é muito forte por isso as vesez da DC.

Link para o comentário

Aee volto a fazer a versão pra KGC parabens rsrs tava na hora ja vc que cria o hack ai para de cria o povo vem me enche o saco perguntando dos hack rrsrs tem que ver com o japô não cmgo rsrs

mais assim ainda acho que devia mudar o layout e usar a outra imagem pro tópico hm. mais isso agnt ve depois rs

cara todo mundo posto ja o hack pra kgc só eu q nao u.u semana que vem eh eu ja to flando rs

Xjapan ta me devendo um notebook novo ai em julho ele disse q vai me da o notebook ai eu testo o hack pra kgc ushuasha

ficaria legal tbm um summoner nesse hack rsrs iria fazer os carinha d KGC ficarem com mta raiva rsrs eh mto daora eles chingando kk

mais depois te ensino faze hack japa hahah vc tem que aprender mto ainda '-' kk zuera c eh fodao nessa area '-'

e precisava mesmo trazer essa parada de di heavy metal pro fórum? u.u

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Mano o hack e bom. Mas pode melhorar !! sem onfenssas vc poderia na proxima autalização do Gc no caso Quarta feira que vem, Hj é (07/03/2013) então como eu dizia vc pdoeria colocar Automisão Ajuda Bastante e upa rapido !!

Vlws Cara :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.