Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft em qualquer versão [Incluindo a Classic 0.30]

Posts Recomendados

Fala galera, alguns amigos meus do Skype ficavam me pedindo pastas das versões anteriores do Minecraft, então vim fazer esse post para que todos consigam mudar de versão!

Uso um programinha bem legal chamado Minecraft Version Changer, ele muda a versão do seu Minecraft desde a Classic 0.30, SurvivalTest e PCgamer até as mais recentes, e isso bem rápido!

Além de disponibilizar um modo Backup, assim você pode salvar sua pasta que está com seus Mods, mudar de versão para lembrar dos velhos tempos, e depois voltar para versão que estava e continuar a jogar normalmente. Ele não da problemas no Minecraft como alguns meia boca davam, como por exemplo não abrir mais o Minecraft e ter que baixar tudo!

Vou deixar aqui o Link pra Download e Scan (Eu mesmo Upei =P).

Não vou fazer uma lista das versões pois realmente SÃO MUITAS e não estou com coragem pra isso hoje!

Segue abaixo então o Download e o Scan:

DOWNLOAD:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não esquece em, se ajudei, você gostou do post, ou não tem nada pra fazer clica ali em baixo no Agradecer em!!!

Até'

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.