Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica.


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é bem simples o caso, o Shiro' fechou meu tópico dizendo que eu não poderia fazer pedido, até tentei resolver por perfil, mas ele não entendeu, e quando dei uma explicação mais esclarecida ele não entrou mais, ficou sem logar, e meio um "capricho" meu por não querer esperar mais muito tempo(me desculpem por isso), resolvi pedir que alguém o resolva.

 

Tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/2043700-set.html

 

Podem ver no registro de pedidos de 2013 que meu último pedido foi dia 09/01/2013, e que no mês de fevereiro eu não efetuei nenhum pedido. Ou seja, poderia sim, pedir dia 01/03/2013.

 

Tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1969253-registro-de-pedidos-2013-a.html

 

Janeiro: 09/01/2013 - 'Crelzin~* (Elite Member) 09/02/2013 - Atendido por Mavis'

 

E em fevereiro não pedi. Então, eu poderia sim pedir. Só isso, obrigado. E me desculpem por não querer esperar mais tempo para que o Shiro' resolvesse por perfil mesmo;

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem direito ao pedido porém, você não cumpriu com datas:

Janeiro: 09/01/2013 - 'Crelzin~* (Elite Member) 09/02/2013 - Atendido por Mavis'

Você poderá pedir apenas no dia "9", nenhum dia antes ou depois, você ainda poderá pedir mas somente neste dia "09/03/2013", Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o mês que fiquei sem pedir não conta? Se é isso, não sabia. Sorry.

Porque eu já havia feito isso outras vezes e não houve nada disso, mas caso seja, compreendo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o mês que fiquei sem pedir não conta? Se é isso, não sabia. Sorry.

Porque eu já havia feito isso outras vezes e não houve nada disso, mas caso seja, compreendo.

Conta como eu disse você poderá pedir no dia "9", apenas, eu não percebi ou previ acontecimentos mesmo caso antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me mostrar algo nas citações das regras em que diga/exponha isso? Porque pelo o que eu sei e meus amigos falaram, NUNCA teve nada disso nas regras, alias pedidos feitos recentemente não respeitam essa sua "regra".

 

Como esse:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2045736-pedido.html

 

Último pedido do membro Saint havia sido:

 

27/11/2012 e ele poderia pedir somente dia 27/02/2013, como você pode ver no registro de Dezembro, aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/506558-registro-de-pedidos-2012-a.html

 

E ele pediu como você pode ver, dia 03/03/2013. E aí?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ouve um equívoco da parte do moderador. Você poderia sim pedir, já que quando você poderia pedir novamente era no dia 09/02 ou depois dele, como diz no registro:

"09/01/2013 - 'Crelzin~* (Elite Member) 09/02/2013 - Atendido por Mavis'"

Posso estar errado, mas creio que eu esteja certo.

 

Abraços.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria saber se meu tópico do pedido vai ser aberto e colocado de volta na fábrica para que possa ser atendido, e se no registro ele ficará marcado 01/03/2013. Ou terei de fazer um novo pedido lá? Apenas isso, para que eu possa saber como proceder agora, rs.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.