Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contagem regressiva 3,000,000 MEMBROS!

Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

A WC está a algumas horas de dar mais um passo marcante em seus 7 anos de existência.

Estamos, no exato momento que escrevo esse tópico, com 2.999.043 membros registrados

Faltam só 957 membros para 3.000.000 !!

Uma marca nunca alcançada por nenhum outro fórum de Cheats brasileiro,

Por essa e outras somos o melhor fórum de cheats do Brasil!

Vamos então começar a contagem regressiva para essa marca tão importante,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido as regras rigidas no fórum eu acho que tenha membros aqui na WC que tenha até 10 contas.

Desses 2.999.123 até agora acredito eu que 900.000 seja contas duplas de vários membros da WC.

Parabéns ao fórum por essa marca histórica.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Devido as regras rigidas no fórum eu acho que tenha membros aqui na WC que tenha até 10 contas.

Desses 2.999.123 até agora acredito eu que 900.000 seja contas duplas de vários membros da WC.

Parabéns ao fórum por essa marca histórica.

Pois é. Em outros fóruns, quando são banidos ou não, os membros não tem nem vontade de criar outra conta. Aqui tem gente que tem duas ou mais e é ativo nelas :)

Tentarei fazer um bagui lecau, vcs verão rs

Link para o comentário

rs, quando entrei aqui me lembro que ainda estava em torno dos 500.000.

Hoje 3 milhões de registros, constando ex-banidos, conta fake pra fazer spam, todos sejam ativos ou não, optaram por usar o webcheats em função e não outro fórum, apenas um motivo pode se adequar nesta escolha e ele todos já sabem,

Popularidade.

Não dou muito mérito a isso, mas preferia comemorar por todos os membros ativos e que ajudam de fato o fórum, sustentando-o com bons conteúdos e lutando por uma boa convivência aqui, aqueles que batalham para que o próximo possa ter o conteúdo que busca, aqueles que fazem de tudo pelos 3 milhões.

^^ Estes, merecem os méritos.

Números são apenas números.

Parabéns staff e membros competentes, sem vocês os 3 milhões não estariam aqui.

abraços.

Link para o comentário

Parabéns a todos, 6 anos construíram uma cidade virtual com mocinhos,bandidos,cidadãos comuns,prefeitos,vereadores. Desejo a todos felicidades e boa sorte, que venha 6 Milhões!

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na verdade o fórum já tem muito mais de três milhões de membros. Porém, aquele contador só computa dos usuários com registro ativo, ou seja, que confirmaram a conta através do e-mail.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/3001000.html

Link para o comentário

Acho que quando eu entrei era da epoca dos 700 Mil membros, agora que fui perceber, o tanto que o forum cresceu nesses anos,

Parabéns a toda a equipe de Moderação da Web Cheats pelo ótimo trabalho que fazem aqui por nós, e também parabéns a todos os membros que fazem a Web Cheats ser o que é hoje, uma familia.

Abraços!

Link para o comentário

Poderiam criar um evento global :)

Vi isso essa semana dos 3kk(Já tinha esquecido a/)

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Eu só acho que pra comemorar essa marca... os membros deviam ganhar uns 300 posts... só por termos feito tanto pelo fórum, rçrçrç

AHUAEUAHEUAHEUA, Isso se chama vontade de Pegar 2.000 logo né? Porque pelo que vi, só falta 300 pra você -q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.