Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos sentar e discutir!

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dos problemas da Point Blank é comércio irregular e tópicos irregulares, sim claro ela é muito movimentada e tenha uma principal atitude sobre esse caso, e toda ajuda possível é necessário isso eu concordo, membro novo ou moderador antigo de movimente.

Mas o caso é que a Point Blank são ocupadas sobre os moderadores: DBZ, maatheus' , raizen12 , Kyoro & Math. Ao retorno do Kyoro a staff & o banimento sobre o antigo Moderador Nb' está um caos, Mas vamos pular essa parte e vamos falar sobre os moderadores que estão fazendo alguma coisa e os outros que estão por está. Um tempo atrais apenas o moderador nb estava fazendo o seu dever e o raizen volto novamente para staff e a área mudo muito sobre os As denúncias e membros que estão fazendo o seu comportamento fora das regras e assim a área volto ser novamente Limpa e assim estavam todos alegres! Até que certo um dia aconteceu, BAH! Nb Banido Kyoro novamente na staff Math Novo moderador na área, Legal cara isso é bom sempre ter ajuda para manter a área e ter novos amizades etc.

Até que um certo momento um dos moderadores Não faz exatamente case nada, mas vamos falar eles fazem? sim claro mas só faz alguma coisinha de nada e ja sai e dane-se a área que se virem. Isto é o que? Retorna moderador e um novo membro vira moderador e eles continuam sem fazer nada, Eu sei que todos temos problemas com Trabalhos, escola e etc, Mas se não está dando conta Porque não resolve os horarios, Vamos melhorar isso!

Abraços, e essa minha opinião.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.