Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Querem deixar a WC assim??

PabloTunts
 Compartilhar

Pergunta

Ei amigos da Web Cheats. Vocês Querem estragar o nosso próprio site?

Por favor. parem de copiar tópicos de outras pessoas e ainda colocarem seus nomes no créditos;

ou postar conteúdo totalmente viral e ainda postar um hacker completamente infuncional com o nome: 100% funcional!!

Por favor vamos cuidar mais do nosso próprio site; pois nao gosto de entrar em PointBlank Cheats e encontrar isso:

2jc90g8.jpg

Eu aposto que você também não quer encontrar ela assim...

Então apenas poste um hacker ou tutorial se ele for realmente funcional e sem conteúdo viral que prejudique o pc de outra pessoa.

Agradeço por você ler meu tópico e queria pedir seu thanxs se você concorda.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É isso estraga o nosso forum,mais que pena que as pessoas que fazem isso não pensam que futuramente eles podem ser prejudicados.

Se ja tem um topico com aquele conteudo pra quer postar outro com o mesmo assunto o mesmo hack.

Outros é aqueles que postam conteudo viral coisas pra roubar senhas de jogos,e etc.. mim diz pra que? porque vocês não criam e jogam normalmento como poucos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

É melhor assim do que pessoa como você pegar um vírus ou algo do tipo, não reclame, os moderadores estão fazendo os seus trabalhos.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.