-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) Quem me ensinar hacker facebook dou acc major com dados ......
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.848 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
resident10 0
bom galera não to aqui para brincar, ultimamente meus amigos afastaro de min por quase de fofoca e eu quero hackear o facebook de alguns para descobrir o que eles tão falando por trás e aqueles que tiver falando mal de min vou mudar o e-mail e senha do facebook e depois excluir para fazer uma vingança do FILHO DA PUT@ que ta afastando meus amigos de verdade porque tem gente que não gosta da pessoa e quer afastar os amigos da pessoa ai esses dia todos meus amigos jogava com eu agora ninguém ta mais jogando com eu nem se quer uma mensagem PM eles mandam pra min preciso muito da ajuda de vcs galera da WEB CHEATS em troca uma conta Major 1 com dados darei com prazer minha conta Major eu perdi meus amigos de jogo então to sem vontade de jogar minha turma afastou e eu to cansado de jogar PB espero algum método funcional quem souber mande no meu e-mail : [email protected] quando eu receber vou ler e ver se funciona se funcionar vou retornar o email: com o dados da minha conta , ID, senha, data de nascimento, e e-mail da conta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados