Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [LulzGameHacking Extreme Rises]- AimbotFull, EspFull, RemoteKil, TeleKilFull, NPC-OPK


Posts Recomendados

Uma coisa eu informo. esse hack ja é conhecido de todos e nunca teve problemas..

caso nao saibam o uso de hacks podem causar o banimento!

 

faça meu favor né..

todos sabem que o uso de hack é proibido no jogo!

entao presta atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão usei sua outra versão da semana passada e fui banido e eu usava so um chams :(

 

Como voc deve saber o uso de hack esta sujeito ao banimento entao pense 2x antes de usar e nao me venha com dizeres do tipo!

 

" AH, HACK DANDO BAN", ETC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara,otimo trabalho que você fez,nunca tinha usado hack de CA, e o primeiro que baixei foi o seu, estou usando ele faz a uns 2 dias e fico varios minutos logado com ele, só as vezes o jogo cai do nada, mais o seu hack é o melhor :p

---

EDIT

o CA acabou de atualizar uns arquivos e agora qnd entro com o hack fico 2 minutos e cai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara,otimo trabalho que você fez,nunca tinha usado hack de CA, e o primeiro que baixei foi o seu, estou usando ele faz a uns 2 dias e fico varios minutos logado com ele, só as vezes o jogo cai do nada, mais o seu hack é o melhor :p

---

EDIT

o CA acabou de atualizar uns arquivos e agora qnd entro com o hack fico 2 minutos e cai =/

 

Engraçado eu entrei no site da LUG e nao vi nada de atualização de arquivos!

acho que vc deve ter se enganado hein!

 

testei o hack novamente e esta normal!

 

mais vou atualizar ele e ja posto o release

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por fovor me ajuda eu injeto o hacker direitinho mais ele nao abre o menu

ja tenho todas as dll necessarias e o microsoft visual c + + 2008 express edition setup e n funfa

eu tinha win xp e funfava certinho ai troquei por um win 7 e n funfa p começar nao sei mexer !

e abro ele como administrador normal fasso tudo certo e n aparece o menu de todos os hacks que eu baxo

 

cara por fovor me ajuda eu injeto o hacker direitinho mais ele nao abre o menu

ja tenho todas as dll necessarias e o microsoft visual c + + 2008 express edition setup e n funfa

eu tinha win xp e funfava certinho ai troquei por um win 7 e n funfa p começar nao sei mexer !

e abro ele como administrador normal fasso tudo certo e n aparece o menu de todos os hacks que eu baxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.