Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será que aulguem pode me ajudar ?


dudumd2
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera da WB ,, Estou aki pedindo a ajuda d vcs . O Seguinte motivo de eu esta aki e que minha NET e de 1MB e no crossfire o leg ficava 40 50 60 max 80 e agora do nada o leg ta de 100 pra cima quando desce e pra 80 e rapidamente ja sobe ,,eu queria a ajuda de vcs pq eu nao estou conseguindo joga e muito leg ,, Quem puder me ajudar MT OBG .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, isso depende muito da sua internet.

A minha era GVT, hoje eu uso NET.

GVT era 10 MB e a NET é 1 MB e jogo sem lag. Depende muito da sua internet, como eu disse.

Isso acontece em outros jogos com meus outros amigos.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu tenho uma amigo com mesma net que eu ,, e ainda mais fraca ,, a minha e 1MB e a dele e 512KBPS , E a net dele e mais rapida que a minha . No caso do cross ,, Aki o leg ta 100 , 200 , 400 leg relmente alto ... mais la nele o leg fica 20 , 40 , Chega no max a 100 e rapidamente volta pra baixo ,, então eu acho que isso e um problema q pode ser consertado , mais n sei como , por isso estou aki pedindo a ajuda de aulguem ... Mais Obrigado Por tentar ajudar :yes:

 

 

 

Amigo, isso depende muito da sua internet.

A minha era GVT, hoje eu uso NET.

GVT era 10 MB e a NET é 1 MB e jogo sem lag. Depende muito da sua internet, como eu disse.

Isso acontece em outros jogos com meus outros amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, se você usar hacker dos pesados e sua net não for boa interfere muito.

 

Também depende muito do lugar onde você mora, pode ter menos sinal, isso tudo interfere.

 

Mais caso possa ser resolvido o 'lag', vou passar uns tutoriais que podem ser úteis: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1603223-mega-guia-aumente-o-desempenho-do-seu-cf-100-a.html

 

Melhorando o Desempenho do CF pode abaixar o lag, diminuir o ping, e etc...

 

Qualquer coisa estou aqui!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vo tentar fazer isso ,, vo la se funcionar volto pra fala .

 

 

 

 

Bom, se você usar hacker dos pesados e sua net não for boa interfere muito.

 

Também depende muito do lugar onde você mora, pode ter menos sinal, isso tudo interfere.

 

Mais caso possa ser resolvido o 'lag', vou passar uns tutoriais que podem ser úteis: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1603223-mega-guia-aumente-o-desempenho-do-seu-cf-100-a.html

 

Melhorando o Desempenho do CF pode abaixar o lag, diminuir o ping, e etc...

 

Qualquer coisa estou aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano de jeito nenhum e o pc , eu acho q ja sei pq fica assim , deve ser pq minha net e discada , mais vlw :yes:

 

 

 

ei cara minha net nao e um MB mas meu ping fica em 18 +ou- entao acho q nao ea net pode ser seu pc cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.