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[Script Narutibia 7.81] Andar na agua sem clicar.


cumpade
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Bom galera, a script funciona da seguinte maneira, quando um player anda sobre a agua gasta uma quantidade escolhida de Chakra, porem se a pessoa nao tiver chakra suficiente ela perde Vida.

 

 

'

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Vamos La! Abra um arquivo .lua, coloque o nome de AndarAgua e adicione isso:

 

function onWalkIn(cid, item, topos)

if getPlayerSex(cid) == 72 or getPlayerSex(cid) == 47 then

doPlayerAddHealth(cid,400)

doPlayerAddMana(cid,100)

end

 

if getPlayerMana(cid) >= 5 then

doPlayerAddMana(cid,-5)

doSendAnimatedText(topos,5,71)

doSendMagicEffect(topos,74)

else

doPlayerAddHealth(cid,-218)

doSendAnimatedText(topos,218,180)

doSendMagicEffect(topos,70)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Afogou!")

 

end

end

 

 

Depois disso abra a actions.xml e adicione:

 

<action itemid="3258" script="AndarAgua.lua" />

 

AndarAgua = Nome do arquivo .lua

 

3258 = ID da agua que receberá esse efeito

 

 

 

Bom agora eu vou explicar:

Verde = O Metodo da ativação da função no caso Andar Em.

 

Amarelo = Quantidade minima de chakra que o personagem pode andar na agua sem perder vida.

 

Azul = O Chakra que a pessoa vai perder quando andar na agua.

 

Vermelho = Quantidade de vida que a pessoa vai perde ao nao ter mas chakra.

 

Laranja = Efeito em numeros do chakra e da vida que aparece perdendo.

 

Violeta = Efeito que ira aparecer quando o personagem andar na agua.

 

Azul Claro = Efeito que ira aparecer quando o personagem nao tiver mais chakra. OBS: Os efeitos podem ser pre-vizualizados pelo comando /z 1-99

 

Marrom = A Mensagem que a pessoa ira receber ao perder vida.

 

Kisame = Como em alguns servers quando o Kisame e Suigetsu andão na aguá por eles serem do elemento Suiton (Agua), ao eles terem contato com o mesmo, eles recuperão HP/MP.

 

72 e 47 = O Numero de ambas as classes.

 

400 e 100 = A Quantidade de Vida e Chakra que ambos restaurarão.

 

 

 

Creditos : CumPaDe

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