Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hope (Desenferrujando lenta e melancolicamente.)

Airy
 Compartilhar

Posts Recomendados

hope_by_peedro_aiiry-d5x63eb.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se falarem "eu quero tuto"

Eu posto tuto, então bjs.

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a proposta da sign, porém, você pecou e várias partes ;x

O foco fico bom, porém você erro na iluminação forçando-a de mais e deixando-a muito forte em lugares onde não deveria

Você podia ter se focado um pouco mais no tratamento adicionando uns gradients mais diversos (não só o Roxo/Laranja e PB), por exemplo um bronze em exclusion com baixa opacidade ou algo que nao deixasse TÃO azul assim a sign. Umas curves também seriam interessantes para alterar a cor e a iluminação

A texture fico mal posicionada.. da pra ver o "apagado" dela, devia ter reduzido a opacidade e depois escurecido a área com a burn tool \hm

Acho que é só.. não estou tentando te "desmoralizar", estou apenas procurando dizer os lugares principais de onde você pode/deve melhorar x3

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

;8058475']Achei legal a proposta da sign, porém, você pecou e várias partes ;x

O foco fico bom, porém você erro na iluminação forçando-a de mais e deixando-a muito forte em lugares onde não deveria

Você podia ter se focado um pouco mais no tratamento adicionando uns gradients mais diversos (não só o Roxo/Laranja e PB), por exemplo um bronze em exclusion com baixa opacidade ou algo que nao deixasse TÃO azul assim a sign. Umas curves também seriam interessantes para alterar a cor e a iluminação

A texture fico mal posicionada.. da pra ver o "apagado" dela, devia ter reduzido a opacidade e depois escurecido a área com a burn tool \hm

Acho que é só.. não estou tentando te "desmoralizar", estou apenas procurando dizer os lugares principais de onde você pode/deve melhorar x3

Finalmente uma crítica boa :O

Tipo, ao fato da sign ficar azul demais, era pra ficar mais ou menos assim mesmo.

Ao resto da prox eu tento melhorar, obg!!

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.