Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Skill de CASH, com tuto e run_direct download

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, como é o primeiro hack q eu criei pega leve nos comentários!

Eu testei e aprovo!!

Obviamente nele contem: Hacker Skill de Cash funcionando em todas os personagens que possuem arvores de talentos, e para os que não tem arvores de talentos ou quer usar em outras classes, ele ira soltar a 3 skill.

Como ativar: Aperte D no meio da partida.

Vamos ao que interessa:

Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Para colocar o hack no Grand Chase extraia o arquivo que você baixou, copie o arquivo playertemplate.kom e cole na pasta Stage e depois de dois cliques no run direct e Divirta-se

Onde fica a pasta Stage? A pasta Stage fica no C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

Download Run_Direct:

Scan:

Extraia o RAR, copie o arquivo Run_Direct.bat e cole na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2, depois ponha qualquer script q quiser sem ter q abrir o patch do GC e espera dar 100% primeiro, ou seja, cole o hack q você quiser e depois abra run direct! (Recomendo usar o patch no dia em que tiver atualização).

É isso ai Galera, se gostou n floode, apenas agradeça!

Gente to fazendo um video pa mostra pra vcs quee o hack ta funcionando! Jaja eu edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.