Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Chams sem dar lag Preto

Jonasklg
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quer dizer que você é legit então né? explica esse topico que você fez http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1808908-h3r0-injector.html Entre Outros comentarios que você fez na aréa Combat Arms DOwnload de cheats utilitarios [; Se toca mlq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Por Algum acasa eu postei hack eu apenas postei injector com virus pos troxa baxa e pega virus no pc (º)_(º) =P si toca vc '-'

Quer dizer que você é legit então né? explica esse topico que você fez http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1808908-h3r0-injector.html Entre Outros comentarios que você fez na aréa Combat Arms DOwnload de cheats utilitarios [; Se toca mlq
Link para o comentário

• 0

Uma vez que usou hacker você sempre será hacker.

Não existe ex-hacker (Eu não uso hacker, apenas avisando, se quiser mostro prints de UMBELIVABLES meus postados aqui sem nenhum tipo de hacker)

Apartir do momento que você usou hacker você sempre será hacker, é a mesma coisa um ex-gay não existe.

Pense, pois você não é legit mesmo criando outra conta, trocando de pc você já usou e terá uma conta pra te condenar.

Atualmente jogo em uma conta totalmente legit, não digo que sou 100% legit por que já usei hacker, apenas não utilizo mais os programas.

Então quem tem que se tocar é você.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.