DedeFs 1 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Aqui o auto kill não funciona com nenhum boss do modo heroico e com alguns monstros aleatorios, normalmente 1 por fase. No de vocês também acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 12 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 aki o Sped ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TkO01 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Pego uu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero-Bala 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Se não gosta pra que usa??? Deve ser para aparecer:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugisami 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 finalmente um que funciona ;} obrigado. ps; fecha o gc as vezes sozinho...;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJuniiorX 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 japan o fully kgc vai ser atualizado amanhã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Vou testa agora testei samana passada tava otimo entao eu confio em ti mais quando vcs iram bota auto missao pr apega personagens chatos sem ser de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 7 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2013 japan o fully kgc vai ser atualizado amanhã? o fully trainer KGC vou postar hoje as 00:00 por favor espere ^^ Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMarcosjr11 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Naum consigo usar o Auto Missão, Me ajuda? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satanico245 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Ridiculo eh precisar de hack de monstro pra ganhar pvp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxOliveiraxX xD 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 arruma link ae !!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCriminalgames 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 lol MONSTRO esse hack nunca tinha visto ele direito sempre baixei o Pcheats... ^^[ /COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustozap123 1 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 nao to conseguindo baixar pq? me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsuke 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Boa Xjapan , tomara que nao de Hack Detected igual da ultima vez (que foi um papelão) Cara, porque tu não resolve esse lag que da no Item hack que nao funfa direito (Só funfa se fica clicando direto no ALT), resolve ae mano, larga de preguiça tbm e faz o auto bot stage missao =p so vou fazer umas explicaçoes 1º o fully so funciona em pc de MEDIA configuraçao , pcs ruins ele da lag ;D 2 se dava hack detect é que vc saia clicando nas opçao que ne m um cracudo , pois ele estava funcionando normalmente 3º sobre o item hack , vou pedir pra ele fazer uma checagem 4º COMO VC DIZ PRA ELE LAGAR A PREGUIÇA , SENDO QUE ESSE TRAINER É O HACK COM MAIS OPÇAO DE TODOS ????????????????? ME RESPONDA ESSA PERGUNTA O.O e por fim , o auto bot vira em uma versao diferente , totalmente melhorada entao susega seu faxo ae e espera ao invez de fala mal dos otros (y) eu nao sou de falar, mas... so tenho como concordar com XDextremeX.... o cara faz o hack, disponibiliza de graça e vc vem fala merda??? na boa, vai faze o seu, ja ue todo mundo ta de preguiça.... esse é o hack que sempre funfou no meu pc, os outros, sempre teve alguma coisinha, mas esse nunca tive problema.... então larga de ser cara de pau e procura aprender a usar direito, e principalmente... se for criticar, saiba faze-lo educadamente pra nao sair ouvindo o que nao precisa.... ¬¬ sempre com fully.... vlw ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joctanalves10 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Esse hack ficaria perfeito com o Missão perfeita... Mesmo assim, tá de parabéns... é um dos melhores sem dúvidas :):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehc5 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Não pega em ruina de um ruinas de um reino antigo ? CARA MUITO BOM FUNFO NORMAL AKIE EM TODAS AS MISSÕES POREM QUANDO EU VÔ NA FASE "RUÍNAS DE UM REINO ANITIGO" NA PARTE DE QEBRAR O PORTAL QUANDO QEBRA APAREÇE UM CARA Q SAI DO PORTAL E O JOGO FEIXA SÓZINHO:raiva:.. PODE ME AJUDAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehc5 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 E tem outra.... Testei agora na maioria das missões não pegam especialmente de arquimidia e áton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhochaca 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 10 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2013 CARA MUITO BOM FUNFO NORMAL AKIE EM TODAS AS MISSÕES POREM QUANDO EU VÔ NA FASE "RUÍNAS DE UM REINO ANITIGO" NA PARTE DE QEBRAR O PORTAL QUANDO QEBRA APAREÇE UM CARA Q SAI DO PORTAL E O JOGO FEIXA SÓZINHO:raiva:.. PODE ME AJUDAR? Desativa o Autokill e ativa o One hit e quebra o portal, manualmente Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 os banners não aparecem aqui o meu é o xp 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoz11 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Funfo perfeitamente aqui,sem problemas e to quase pegando dio haha,valeu mano ><3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stefan kendal gordy 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 xjapan os banners aqui aparecem só q eu aperto e depois vem outro e + outro e + outro oque eu faço cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2k00 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 vlw cara muito bom!!!!!!!!!!tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herozord123 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 o mano eu acho que seu hack bugo aqui eu coloquei o hack de onehit e lvl 85 quando eu fechei o grand chase e fechei o hack , depois eu fui entra sem o hack e ainda tava funfando ::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 tem algum botao pra ativar o hack ? pq aqui nao ta funcionando nao ....rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados