Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 06-03 AutoKill/One Hit/MP Full/Level85/Summer/Agrupar


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Xjapan , tomara que nao de Hack Detected

igual da ultima vez (que foi um papelão)

Cara, porque tu não resolve esse lag

que da no Item hack que nao funfa direito

(Só funfa se fica clicando direto no ALT),

resolve ae mano, larga de preguiça tbm

e faz o auto bot stage missao =p

 

 

so vou fazer umas explicaçoes

 

1º o fully so funciona em pc de MEDIA configuraçao , pcs ruins ele da lag ;D

2 se dava hack detect é que vc saia clicando nas opçao que ne m um cracudo , pois ele estava funcionando normalmente

3º sobre o item hack , vou pedir pra ele fazer uma checagem

4º COMO VC DIZ PRA ELE LAGAR A PREGUIÇA , SENDO QUE ESSE TRAINER É O HACK COM MAIS OPÇAO DE TODOS ????????????????? ME RESPONDA ESSA PERGUNTA O.O

e por fim , o auto bot vira em uma versao diferente , totalmente melhorada entao susega seu faxo ae e espera ao invez de fala mal dos otros (y)

 

eu nao sou de falar, mas... so tenho como concordar com XDextremeX.... o cara faz o hack, disponibiliza de graça e vc vem fala merda??? na boa, vai faze o seu, ja ue todo mundo ta de preguiça.... esse é o hack que sempre funfou no meu pc, os outros, sempre teve alguma coisinha, mas esse nunca tive problema....

então larga de ser cara de pau e procura aprender a usar direito, e principalmente... se for criticar, saiba faze-lo educadamente pra nao sair ouvindo o que nao precisa.... ¬¬

 

sempre com fully.... vlw ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega em ruina de um ruinas de um reino antigo ?

 

CARA MUITO BOM FUNFO NORMAL AKIE EM TODAS AS MISSÕES

POREM QUANDO EU VÔ NA FASE "RUÍNAS DE UM REINO ANITIGO" NA PARTE DE QEBRAR O PORTAL QUANDO QEBRA APAREÇE UM CARA Q SAI DO PORTAL E O JOGO FEIXA SÓZINHO:raiva:.. PODE ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA MUITO BOM FUNFO NORMAL AKIE EM TODAS AS MISSÕES

POREM QUANDO EU VÔ NA FASE "RUÍNAS DE UM REINO ANITIGO" NA PARTE DE QEBRAR O PORTAL QUANDO QEBRA APAREÇE UM CARA Q SAI DO PORTAL E O JOGO FEIXA SÓZINHO:raiva:.. PODE ME AJUDAR?

 

Desativa o Autokill e ativa o One hit

e quebra o portal, manualmente

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.